Tabela de conteúdos
R0492- Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço
O objetivo desta funcionalidade é emitir o relatório para acompanhamento da execução das ordens de serviço da equipe em campo. Ela pode ser acessada via Menu de Sistema, através do caminho: GSAN > Relatório > Atendimento ao Público > R0492 - Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço. |
Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro com várias opções de geração do relatório:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
No último campo da tela, note que o sistema disponibiliza o relatório em dois tipos de ordenação: Número RA; e Endereço. É desse modo que o sistema verifica a existência da unidade. Caso a unidade informada não exista, o sistema exibe a mensagem Unidade inexistente. Os campos Equipe de Programação e Equipe de Execução verificam a existência de equipe. Caso a equipe informada não exista, o sistema exibe a mensagem Equipe inexistente. Nos campos Período de Atendimento (que é obrigatório) e Período de Encerramento o sistema faz a consistência, verificando se a data final é menor que data inicial. Caso a data final seja anterior à data inicial, o sistema exibe a mensagem Data Final do Período é anterior à Data Inicial do Período. Além disso, quanto ao campo Período de Atendimento, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo Unidade Atual; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. Atenção:
O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações: Nome do cliente usuário; Matrícula do imóvel e Número do telefone: |
Tela de Sucesso
Modelo: Relatório Acompanhamento de Execução de Ordem de Serviço
Preenchimento dos Campos
Campo | Preenchimento dos Campos | |
---|---|---|
Origem dos Serviços | Selecione uma das opções - 1) Solicitados: quando o serviço teve sua origem demandada pelo cliente, ou 2) Seletivos: quando a origem do serviço teve sua demanda originada pela própria companhia. | |
Situação da Ordem de Serviço |
|
|
Tipo de Serviço |
|
|
Unidade Superior |
|
|
Unidade de Atendimento |
|
|
Unidade Atual |
|
|
Unidade Encerramento | Informe a unidade de encerramento, ou clique em ![]() ![]() |
|
Localidade | Informe o código de uma localidade com até três dígitos e tecle Enter, ou clique no botão Pesquisar ![]() ![]() |
|
Período de Atendimento |
|
|
Período de Encerramento |
|
|
Equipe de Programação |
|
|
Equipe de Execução |
|
|
Agente Comercial |
|
|
Tipo de Ordenação | Selecione uma das opções do tipo de ordenação: Número RA ou Endereço. |
Funcionalidade dos Botões
Referências
Termos Principais
Vídeos
R0492- Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN