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Tabela de conteúdos
R0492- Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço
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O objetivo desta funcionalidade é emitir o relatório para acompanhamento da execução das ordens de serviço da equipe em campo. Ela pode ser acessada via Menu de Sistema, através do caminho: GSAN > Relatório > Atendimento ao Público > R0492 - Relatório Acompanhamento Execução Ordem Serviço. |
Feito isso, o sistema exibe a tela de filtro com várias opções de geração do relatório:
Observação
| Informamos que os dados exibidos nas telas e relatórios a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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No último campo da tela, note que o sistema disponibiliza o relatório em dois tipos de ordenação: Número RA; e Endereço. É desse modo que o sistema verifica a existência da unidade. Caso a unidade informada não exista, o sistema exibe a mensagem Unidade inexistente. Os campos Equipe de Programação e Equipe de Execução verificam a existência de equipe. Caso a equipe informada não exista, o sistema exibe a mensagem Equipe inexistente. Nos campos Período de Atendimento (que é obrigatório) e Período de Encerramento o sistema faz a consistência, verificando se a data final é menor que data inicial. Caso a data final seja anterior à data inicial, o sistema exibe a mensagem Data Final do Período é anterior à Data Inicial do Período. Além disso, quanto ao campo Período de Atendimento, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo Unidade Atual; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. Atenção:
O sistema gera o relatório, incluindo as seguintes informações: Nome do cliente usuário; Matrícula do imóvel e Número do telefone: |
Modelo: Relatório Acompanhamento de Execução de Ordem de Serviço
Preenchimento dos Campos
| Campo | Preenchimento dos Campos |
|---|---|
| Origem dos Serviços | Selecione uma das opções - 1) Solicitados: quando o serviço teve sua origem demandada pelo cliente, ou 2) Seletivos: quando a origem do serviço teve sua demanda originada pela própria companhia. |
| Situação da Ordem de Serviço | Selecione uma das opções - 1) Encerrados: para filtrar as ordens com data e motivo de encerramento; 2) Pendentes: para filtrar as ordens que ainda não foram atendidas; e 3) Ambos: para filtrar as ordens encerradas e pendentes. |
| Tipo de Serviço | Selecione um ou mais tipos de serviço da tabela. Para selecionar um serviço, clique sobre o serviço desejado e, em seguida, clique em , para que o item seja transferido para o quadro ao lado Selecionados. Caso deseje desfazer, selecione o serviço e clique em que o item retornará para o quadro original Disponíveis. Para selecionar todos os itens da tabela Disponíveis, clique em e todos os itens serão transportados para a tabela Selecionados. Caso deseje desfazer, clique em e todos os itens retornarão para o quadro original. |
| Unidade Superior | Informe a unidade superior ou clique em para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. |
| Unidade de Atendimento | Informe a unidade de atendimento, ou clique em para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade de atendimento será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. |
| Unidade Atual | Informe a unidade atual, ou clique em para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. Informado este campo, o sistema permite deixar em aberto o campo Período de Atendimento. Caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. |
| Unidade Encerramento | Informe a unidade de encerramento, ou clique em para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. |
| Período de Atendimento | Informe as datas referentes ao período de atendimento, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em , link Pesquisar Datas, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. Deve ser informado um período de trinta dias. Porém, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo Unidade Atual; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias. |
| Período de Encerramento | Informe as datas referentes ao período de encerramento, no formato DD/MM/AAAA (dia, mês, ano), ou clique em , link Pesquisar Datas, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. |
| Equipe de Programação | Informe o código da equipe de programação, ou selecione clicando em ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. |
| Equipe de Execução | Informe o código da equipe de execução, ou selecione clicando em ao lado do campo. O nome da equipe será exibida ao lado. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. |
| Tipo de Ordenação | Selecione uma das opções do tipo de ordenação: Número RA ou Endereço. |
Funcionalidade dos Botões
Referências
Termos Principais
Relatórios
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. O sistema pede para você escolher o modelo do relatório. Escolha o seu.
, para que o item seja transferido para o quadro ao lado Selecionados. Caso deseje desfazer, selecione o serviço e clique em
que o item retornará para o quadro original Disponíveis. Para selecionar todos os itens da tabela Disponíveis, clique em
e todos os itens serão transportados para a tabela Selecionados. Caso deseje desfazer, clique em
e todos os itens retornarão para o quadro original.
para selecionar a unidade desejada. O nome da unidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em
ao lado do campo de exibição.
, link Pesquisar Datas, ao lado dos campos, para selecionar a data desejada. Deve ser informado um período de trinta dias. Porém, o sistema permite deixá-lo em aberto, desde que seja informado o campo Unidade Atual; caso contrário, o filtro limita a pesquisa em até 30 dias.