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ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento
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Reiterar o Registro de Atendimento

Esta funcionalidade faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.

Na opção tela Consultar Registro de Atendimento, entre outras opções, o botão , permite reiterar um Registro de Atendimento pendente. Serão exibidos os dados do Registro de Atendimento, e o usuário deve informar o encaminhamento para um determinado solicitante.

Na sequencia, ao clicar no botão será exibida a tela de reiteração, conforme modelo abaixo:

Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Dados do Registro de Atendimento:
Número do RASerá exibido pelo sistema e não permite alteração.
Tipo de SolicitaçãoSerá exibido pelo sistema e não permite alteração.
EspecificaçãoSerá exibido pelo sistema e não permite alteração.
Unidade AtualSerá exibido pelo sistema e não permite alteração.
Dados da Reiteração:
Solicitante(*)Campo obrigatório - O usuário tem duas opções para informar o solicitante:
* Clique no botão para selecionar o cliente solicitante, link Pesquisar Cliente, o botão fica indisponível.
Clique no botão para selecionar uma Unidade Organizacional solicitante, link Pesquisar Unidade Organizacional, o botão fica indisponível.
Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão que fica ao lado do botão .
Fones do SolicitanteAo clicar no botão , o sistema abre uma tela “popup” que permite adicionar um ou mais números de telefones do solicitante para futuros contatos.
ObservaçãoEste campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração.




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ajuda/reiterar_o_registro_de_atendimento.1426863091.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)