ajuda:reiterar_o_registro_de_atendimento
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Reiterar o Registro de Atendimento
Esta funcionalidade faz parte do processo “Manter Registro de Atendimento”, e pode ser acessada no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento.
Na opção tela Consultar Registro de Atendimento, entre outras opções, o botão , permite reiterar um Registro de Atendimento pendente. Serão exibidos os dados do Registro de Atendimento, e o usuário deve informar o encaminhamento para um determinado solicitante.
Na sequencia, ao clicar no botão será exibida a tela de reiteração, conforme modelo abaixo:
Preenchimento dos Campos
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Dados do Registro de Atendimento: | |
Número do RA | Será exibido pelo sistema e não permite alteração. |
Tipo de Solicitação | Será exibido pelo sistema e não permite alteração. |
Especificação | Será exibido pelo sistema e não permite alteração. |
Unidade Atual | Será exibido pelo sistema e não permite alteração. |
Dados da Reiteração: | |
Solicitante(*) | Campo obrigatório - O usuário tem duas opções para informar o solicitante: * Clique no botão ![]() ![]() Clique no botão ![]() ![]() Para apagar o conteúdo do campo, clique no botão ![]() ![]() |
Fones do Solicitante | Ao clicar no botão ![]() |
Observação | Este campo com até 200 (caracteres), permite ao usuário informar possíveis observações relevantes sobre a reiteração. |
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ajuda/reiterar_o_registro_de_atendimento.1426863091.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)