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Tabela de conteúdos
Manter Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite que seja efetuada a manutenção de registros de atendimento existentes na base de dados. Ela pode ser acessada via Menu do sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. |
Feito isso o sistema acessa a tela Filtrar Registro de Atendimento para que seja efetuado o filtro dos registros de atendimento que serão mantidos. Após a execução do filtro, o sistema visualiza a próxima tela. Para a MANAM, o modelo é um pouco diferente, e pode ser visto AQUI. |
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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O sistema apresenta acima uma tabela com a relação dos Registros de Atendimentos selecionados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados na tela Filtrar Registro de Atendimento. A tabela com a relação dos Registros de Atendimentos será composta pelas seguintes informações:
Atenção: para a CAERN, a cor verde no texto das informações dos registros de atendimento indica que foram abertos por uma Agência Reguladora.
Ao clicar no botão
Antes de trazer as informações da pesquisa do filtro visualizadas, o sistema efetua algumas validações:
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Devolução de Valores
Alteradas as funcionalidades de Inserir Registro de Atendimento e Manter Registro de Atendimento, quando o Tipo de Solicitação selecionado for Devolução. Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à Devolução de Pagamentos em Duplicidade; Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento; e Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago, clique em Devolução de Valores. O sistema permite a devolução de valores a menor para DEVOLUCAO PAGAMENTO NÃO CONFORME.
A funcionalidade foi alterada para não permitir a criação de mais de um Registro de Atendimento de Devolução para o mesmo documento (Conta, Guia, Débito). Alteradas as funcionalidades de Inserir Registro de Atendimento e Atualizar Registro de Atendimento para modificar o caso de Especificação Devolução Pagamento Não Conforme, para o Tipo de Solicitação Devolução. O sistema critica, caso o documento selecionado já tenha um RA de devolução associado a ele, independentemente de ter havido ou não a devolução de valores. Para os tipos de especificação Dev. de Valores Pag. em Duplic, Devolução por Pagamento A Maior, não houve alteração, uma vez que, para esses casos, quando a devolução é efetuada, a situação do documento é alterada e não aparece mais no inserir/atualizar Registro de Atendimento, nas situações duplicidades e a maior. Na funcionalidade Informar Parâmetros do Sistema foi criado o indicador Bloquear funcionalidades de Instalação/Substituição de hidrômetro. As funcionalidades Inserir/Atualizar Registro Atendimento e Emissão de Ordens Seletivas foram alteradas para identificar esse parâmetro. Por solicitação da Compesa, a funcionalidade foi alterada para permitir que o RA de Devolução possa colocar contas em aberto, selecionadas pelo usuário, em revisão. Em Inserir Registro de Atendimento e Atualizar Registro de Atendimento foram alteradas para atender aos três casos de Especificação, para o Tipo de Solicitação Devolução:
Após a seleção do imóvel, o sistema exibe as contas em aberto para a seleção do usuário com os seguintes dados:
Criado de um novo motivo de revisão Solicitação de Devolução, a ser colocado nas contas selecionadas para revisão no momento da inclusão/atualização do RA. As contas ficam associadas ao RA. Foi alterada a funcionalidade Devolução de Valores, para exibir a lista das contas em aberto que estiverem em revisão, desde que com esse motivo e associadas ao RA. Após a devolução efetuada ou caso o registro de atendimento seja encerrado sem a devolução, essas contas serão retiradas de revisão, no Encerrar Registro de Atendimento. Por solicitação da Compesa, foram feitos os seguintes ajustes nas funcionalidades Inserir Registro de Atendimento,Manter Registro de Atendimento:
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MODELO DE RELATÓRIO: FILTRAR REGISTRO DE ATENDIMENTO - R0405
Manter Registro de Atendimento - MANAM
Acima, a tela com o resultado da pesquisa contém menos colunas, com o acréscimo da coluna Data Prevista que traz a previsão para o encerramento do atendimento registrado. Além disso, a MANAM não traz a |
Funcionalidade dos botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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![]() | Para retornar para a tela de filtro. O sistema irá manter a informação dos argumentos de pesquisa informados anteriormente. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema gera a relação dos registros de atendimentos selecionados. |
Referências
Termos Principais
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