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Manter Registro de Atendimento
Esta opção do sistema permite que seja efetuada a manutenção de registros de atendimento existentes na base de dados. Ela pode ser acessada via Menu do sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Manter Registro de Atendimento. |
Feito isso o sistema acessa a tela Filtrar Registro de Atendimento para que seja efetuado o filtro dos registros de atendimento que serão mantidos.
Após a execução do filtro, o sistema visualiza a próxima tela:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
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O sistema apresenta acima uma tabela com a relação dos Registros de Atendimentos selecionados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados na tela Filtrar Registro de Atendimento. A tabela com a relação dos Registros de Atendimentos será composta pelas seguintes informações:
Ao clicar no botão
Antes de trazer as informações da pesquisa do filtro visualizadas, o sistema efetua algumas validações:
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Devolução de Valores
Alteradas as funcionalidades de Inserir Registro de Atendimento e Manter Registro de Atendimento, quando o Tipo de Solicitação selecionado for Devolução. Para ter acesso aos detalhes das alterações referentes à Devolução de Pagamentos em Duplicidade; Devolução de Pagamentos com Valor Maior que o Documento; e Devolução de Valores Cobrados Indevidamente em Documento Pago, clique em Devolução de Valores. O sistema permite a devolução de valores a menor para DEVOLUCAO PAGAMENTO NÃO CONFORME.
A funcionalidade foi alterada para não permitir a criação de mais de um Registro de Atendimento de Devolução para o mesmo documento (Conta, Guia, Débito). Alteradas as funcionalidades de Inserir Registro de Atendimento e Atualizar Registro de Atendimento para modificar o caso de Especificação Devolução Pagamento Não Conforme, para o Tipo de Solicitação Devolução. O sistema critica, caso o documento selecionado já tenha um RA de devolução associado a ele, independentemente de ter havido ou não a devolução de valores. Para os tipos de especificação Dev. de Valores Pag. em Duplic, Devolução por Pagamento A Maior, não houve alteração, uma vez que, para esses casos, quando a devolução é efetuada, a situação do documento é alterada e não aparece mais no inserir/atualizar Registro de Atendimento, nas situações duplicidades e a maior. Na funcionalidade Informar Parâmetros do Sistema foi criado o indicador Bloquear funcionalidades de Instalação/Substituição de hidrômetro. As funcionalidades Inserir/Atualizar Registro Atendimento e Emissão de Ordens Seletivas foram alteradas para identificar esse parâmetro. Por solicitação da Compesa, a funcionalidade foi alterada para permitir que o RA de Devolução possa colocar contas em aberto, selecionadas pelo usuário, em revisão. Em Inserir Registro de Atendimento e Atualizar Registro de Atendimento foram alteradas para atender aos três casos de Especificação, para o Tipo de Solicitação Devolução:
Após a seleção do imóvel, o sistema exibe as contas em aberto para a seleção do usuário com os seguintes dados:
Criado de um novo motivo de revisão Solicitação de Devolução, a ser colocado nas contas selecionadas para revisão no momento da inclusão/atualização do RA. As contas ficam associadas ao RA. Foi alterada a funcionalidade Devolução de Valores, para exibir a lista das contas em aberto que estiverem em revisão, desde que com esse motivo e associadas ao RA. Após a devolução efetuada ou caso o registro de atendimento seja encerrado sem a devolução, essas contas serão retiradas de revisão, no Encerrar Registro de Atendimento. Por solicitação da Compesa, foram feitos os seguintes ajustes nas funcionalidades Inserir Registro de Atendimento,Manter Registro de Atendimento:
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MODELO DE RELATÓRIO: FILTRAR REGISTRO DE ATENDIMENTO - R0405
Funcionalidade dos botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
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![]() | Para retornar para a tela de filtro. O sistema irá manter a informação dos argumentos de pesquisa informados anteriormente. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema gera a relação dos registros de atendimentos selecionados. |
Referências
Termos Principais
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