Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:hidrometro
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (10/03/2015 18:54) é um Rascunho.
Approvals: 0/1

Essa é uma revisão anterior do documento!


Hidrômetro

O submódulo “Hidrômetro”, que pertence ao módulo “Micromedição”, e pode ser consultado no módulo “Atendimento ao Público”, tem como objetivo tratar das questões relacionadas com a atualização das informações dos hidrômetros.

Hidrômetro é o aparelho destinado a registrar, cumulativamente, e permitir a medição o volume de água que flui através dele.

O cadastro de hidrômetros conterá os hidrômetros instalados, em estoque e na oficina de hidrômetros. Desse modo, todos os hidrômetros que forem adquiridos serão cadastrados.

Os hidrômetros utilizados para macromedição também poderão ser cadastrados.

A movimentação de hidrômetros ocorre:

  • ela transferência de um local de armazenagem para outro;
  • Através de ordem de serviço (instalação, substituição, supressão, etc);
  • Por “baixa”: obsoletismo, perda, devolução para o fabricante, etc.

O Submódulo “Hidrômetro” contém as seguintes funcionalidades:

Além das funcionalidades relacionadas acima, que estão disponíveis no menu do sistema, outras funcionalidades do submódulo “Hidrômetro” são acionadas a partir de outras telas do sistema:


Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/hidrometro.1426013640.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)