Tabela de conteúdos
Resumo Registro de Atendimento Vários Anos
O objetivo desta funcionalidade é gerar resumo dos registros de atendimento por ano, podendo ser acessada no caminho: Gsan > Gerencial > Gerencial do Atendimento ao Público > Resumo Registro Atendimento Por Ano. |
Feito isso, o sistema visualiza a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Inicialmente, o sistema exibe a tela acima, clique no botão Feito isso, o sistema seleciona os Registros de Atendimento e acumula a quantidade de registros de atendimento, agrupando por gerência regional, unidade de negócio, localidade, elo, setor comercial, rota, quadra, perfil do imóvel, situação da ligação de água, situação da ligação de esgoto, principal categoria do imóvel, principal subcategoria da principal categoria do imóvel, esfera de poder do tipo do cliente responsável, tipo do cliente responsável, perfil da ligação de água e perfil da ligação de esgoto, indicador de atendimento on-line, tipo de solicitação, tipo de especificação, unidade de solicitação, unidade de encerramento, meio de solicitação e motivo de encerramento, para inserção no Resumo dos Registros de Atendimento, utilizando o tipo de quebra GERÊNCIA REGIONAL. |
O sistema seleciona os Registros de Atendimento e acumula a quantidade de registros de atendimento, agrupando por região, microrregião, município, bairro, perfil do imóvel, situação da ligação de água, situação da ligação de esgoto, principal categoria do imóvel, principal subcategoria da principal categoria do imóvel, esfera de poder o tipo do cliente responsável, tipo do cliente responsável, perfil da ligação de água e perfil da ligação de esgoto, indicador de atendimento on-line, tipo de solicitação, tipo de especificação, unidade de solicitação, unidade de encerramento, meio de solicitação e motivo de encerramento para inserção no Resumo dos Registros de Atendimento utilizando ao tipo de quebra REGIÃO. |
A funcionalidade Resumo Registro Atendimento Por Ano, apresenta os indicadores do ano em referência, enquanto a funcionalidade Resumo Registro Atendimento Vários Anos, mantém os dados referentes a vários anos, cabendo a Ferramenta OLAP fazer a exibição dos anos em separado. |
Preenchimento dos Campos
Campo | Orientações para Preenchimento |
---|---|
Ano | Selecione uma das opções disponibilizada pelo sistema. |
Ao clicar no botão
Para visualizar a visão do arquivo salvo, clique no botão
A planilha exibida, em resumo, pode ter a visualização expandida em vários níveis com o auxilio da ferramenta Ferramenta OLAP, basta clicar em
|
Com a expansão das informações, a tabela pode exceder o tamanho da tela e, para ter a visão completa, clique na barra de rolagem horizontal/vertical. |
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema gera o resumo do registro de atendimento por vários anos. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite salvar a visão dos dados gerados em xml. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite selecionar o arquivo visão gerado para exibição. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema visualiza os dados do arquivo visão selecionado. |
![]() | Ao clicar neste hiperlink, o sistema permite a visuação expandida dos dados em vários níveis. |
![]() | Ao clicar neste hiperlink, o sistema retorna a posição inicial dos dados em exibição. |