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Dicas e Procedimentos para Abertura de uma CRC
ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM ATUALIZAÇÃO
CRC = Instrumento para registro de uma solicitação de manutenção do GSAN
- A manutenção pode ser corretiva, ou evolutiva
Registre sua solicitação através do Sistema Redmine.
- Para abrir uma nova solicitação clique no botão “Nova”, que é o mais a esquerda na barra de ferramentas.
Segue, abaixo, a imagem da tela de abertura de uma solicitação de manutenção, com as explicações para preenchimento dos campos:
- Código (Identificador da abertura do atendimento);
- Assunto;
- Descrição;
- Localização;
- Anexos
- Exemplo: Em uma RA o cliente informado deverá possuir documento associado em seu cadastro, do contrário não permitir que a RA seja concluída. Esta exigência deverá ser para os tipos de solicitação: transferência de responsabilidade e religação ou reativação de ligação cortada.
2) As funcionalidades são constituídas, basicamente, de dois módulos: Inserir e Manter. É importante indicar onde será realizado o ajuste ou melhoria.
- Exemplo: Funcionalidades de Inserir e Manter registro de atendimento.
3) Sempre Informar o caminho do menu da aplicação onde deverá ser realizado o ajuste:
- Exemplo: GSAN > Atendimento ao publico > Registro atendimento > Inserir RA
4) Informar parâmetros que possam ser utilizados nas simulações do sistema, objetivando identificar a ocorrência no sistema.
- Exemplo: Id do imóvel, Id do cliente, Nº de RA, Nº da OS, Localidade setor e rota para determinado filtro, etc.
Localização:
Corresponde ao módulo, ao qual, pertence a funcionalidade identificada na solicitação da CRC.
- Exemplo: Inserir Cliente corresponde ao módulo de cadastro.
Anexos:
Anexar Impressão de tela, Logs gerados por processos, arquivos TXT resultantes de processos, relatórios PDF, ou qualquer artefato que possa ser útil na identificação do erro ou esclarecimento do ajuste a ser realizado.
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