
Approvals: 0/1 A Versão Anteriormente Aprovada (25/09/2015 20:52) está disponível.

Essa é uma revisão anterior do documento!
Tabela de conteúdos
Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos
O objetivo desta funcionalidade é informar o motivo do encerramento dos atendimentos realizados. Ela pode ser acessada via Menu do sistema, no caminho: GSAN > Cobranca > Nova Cobrança > Informar Motivo de Encerramento dos Atendimentos.
Feito isso, o sistema acessa a tela a seguir:
Observação
Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes. |
---|
Acima, no campo Descrição, selecione obrigatoriamente uma das opções disponibilizadas entre os motivos de encerramento. Feito isso, a tela será expandida, trazendo as ações de cobrança relacionadas ao motivo que já estão cadastradas:
Informe os demais campos que julgar necessários, com informações sobre:
- Descrição Abreviada;
- Indicador de Execução;
- Indicador de Duplicidade;
- Indicador de Fiscalização;
- Indicador de Visita Realizada e
- Quantidade Encerramento de OS.
Para remover um item da Ação de Cobrança, clique no ícone .
Para comandar a ação de Informar o Motivo de Encerramento dos Atendimentos, clique no botão .
Ao clicar no botão , o sistema visualiza a tela Informar Ação de Cobrança:
O Quadro seguinte permite associar Ações de Cobrança ao motivo de encerramento. Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema e clique no botão . A nova ação de cobrança é associada ao motivo de encerramento, sendo visualizada junto às ações já cadastradas.
Preenchimento dos Campos
Campo | Preenchimento dos Campos |
---|---|
Descrição(*) | Campo obrigatório - Selecione uma das opções disponibilizadas pelo sistema. |
Descrição Abreviada | Informe a descrição abreviada. |
Indicador de Execução | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Indicador de Duplicidade | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Indicador de Fiscalização | Selecione uma das opções “Sim” ou “Não”. |
Quantidade Encerramento de OS | Informe a quantidade de encerramento de Ordem de Serviço. |
Tela de Sucesso
Funcionalidade dos Botões
Botão | Descrição da Funcionalidade |
---|---|
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema permite associar “Ações de Cobrança” ao motivo de encerramento. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema volta à tela anterior. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução do cadastramento do motivo de encerramento dos atendimentos. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema remove o item das bases de dados. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema fecha a tela de popup. |
![]() | Ao clicar neste botão, o sistema insere a ação de cobrança, associando ao motivo de encerramento do atendimento. |
Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN