Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


ajuda:arrecadacao:manter_banco
Esta versão foi Substituída por uma Versão Recentemente Aprovada.DiffEsta versão (31/08/2017 01:11) é um Rascunho.
Approvals: 0/1
A Versão Anteriormente Aprovada (23/08/2016 13:05) está disponível.Diff

Essa é uma revisão anterior do documento!


Manter Banco

O objetivo desta funcionalidade é manter as bases de dados do cadastro do banco conveniado. Ela pode ser acessada via Menu de sistema, no caminho: GSAN > Arrecadação > Banco > Manter Banco.

Feito isso, o sistema visualiza a tela de filtro a seguir:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Na tela de filtro acima, informe os parâmetros necessários à seleção. Em seguida, clique no botão . O sistema traz a tela com os resultados da pesquisa:

Acima, temos a lista com os bancos cadastrados. Para excluir um item cadastrado, marque o checkbox correspondente. Para remover todos os itens clique no link Todos. Em ambos os casos, clique no botão .

Para visualizar os dados do banco, clique no link do campo Nome. Ao clicar no link do campo Nome, é exibida a tela para atualizar os dados do cadastro.

Faça as modificações que julgar necessárias e clique no botão .

Preenchimento dos Campos

CampoPreenchimento dos Campos
CódigoEste campo é exibido pelo sistema e não permite alteração.
Nome(*)Campo obrigatório - Informe o nome do banco.
Nome Abreviado(*)Campo obrigatório - Informe o nome abreviado do banco.
Indicador de Uso(*)Campo obrigatório - Marque a opção “Sim” para o banco “Ativo”, ou “Não” para o banco que se encontra “Inativo” no Gsan.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos na tela.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução do filtro com base nos parâmetros informados.
Ao clicar neste botão, o sistema remove a(s) agência(s) bancária(s) selecionada(s) das bases de dados.
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela de filtro.
Ao clicar neste botão, o sistema volta à tela anterior.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado.
Ao clicar neste botão, o sistema comanda a execução da atualização dos dados.




Clique aqui para retornar ao Menu Principal do GSAN

ajuda/arrecadacao/manter_banco.1504141869.txt.gz · Última modificação: 21/09/2017 14:05 (edição externa)