Azul: ChatbotLaranja: interação do usuário.Cinza: observação interna.Verde: Link mudança de fluxoAmarelo: $$$$


Falar com Atendente

Você quer informar sua matrícula / seu e-mail / seu telefone

SimNão

SimNãoEscolhendo Não, prossegue para o próximo dado opcional ou salta para o passo espere um pouco

Preciso que você me informe sua matrícula / seu e-mail / seu telefone.

Usuário digita opção ou digita NãoOU→Usuário anexa arquivo em vez de digitar

Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos X pessoas na sua frente ou Você é o próximo! Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: Número do protocolo. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.

Temos X pessoas na sua frente ou Você é o próximo! . Aguarde que logo será sua vez.Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da filaUsuário interage durante a esperaFluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila

Sua solicitação foi atendida?Interação quando o usuário retorna do transbordo humano


Clique AQUI para retornar. Exportar página para o formato Open Document