|
↓
| Ótimo. Encontrei 1 serviço relacionado a Cadastro. Selecione clicando em um deles: |
↓
| Revisão de Dados Cadastrais. | → | Sair. |
↓
| Revisão de Dados Cadastrais. |
↓
| Ok. Este é um serviço que atualiza seus dados cadastrais conosco. Informe a matrícula do imóvel que você deseja atualizar os dados, e que esteja vinculado ao seu CPF, que você informou no início. |
↓
↓
| Ótimo. Seu nome começa com Tadeu e termina com Sarmento? |
↓
↓
↓
| Por favor, informe seu e-mail. Não esqueça do @ e dos pontos. |
↓
| tadeu.sarmento@consensotec.com.br. |
↓
| Anotado. Agora, encontrei 1 telefone. Selecione 1: |
↓
↓
↓
| Informe um ponto de referência próximo ao seu imóvel. |
↓
| Atrás da Estátua do Borba Gato. |
↓
| Estamos indo bem. Quer acrescentar outra observação? |
↓
↓
↓
| Entendi. Olha, sua solicitação já foi cadastrada. Seu Protocolo é o 20191001528149. E a data prevista para atualização: 13/11/2019. Simples, não? Para completar a atualização, enviaremos em breve um e-mail para o endereço que você informou, solicitando algumas confirmações. |
↓
| Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
| Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5: |
↓
| Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
| Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
| Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
| Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|