Eu não consegui entender o que você quis dizer. Acho melhor começarmos novamente. Em que posso ajudar? |
↓
Estou com dificuldade de entender o que disse. Quer que fale quais serviços estão disponíveis para você aqui comigo? |
↓
Puxa, continuo sem entender. Vamos tentar uma coisa? Digite um verbo e um substantivo que digam exatamente o que você quer. Exemplo: “não recebi” (verbo) “a fatura” (substantivo), ou “visualizar” (verbo) “pagamento” (substantivo). Que tal? |
↓
Nossa, desculpe a distração. Não consegui entender o recado. Quer que diga para você os serviços que tenho comigo? |
↓
Então, fiquei um pouco confuso com o que pediu. Vou te dar as opções de serviço abaixo. Escolha a que te atende. |
↓
Não percebi o que você quer. Que tal se te passar os serviços disponíveis? |
↓
Desculpe, me confundi todo. Quer que te diga quais serviços estão disponíveis para você? |
↓
Não entendi muito bem. Mas sei por experiência que segunda via é o serviço mais solicitado. É isso que você quer? |
↓
Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: conta, pagamento, certidão, serviços, informações… | ⇒ | OU | ⇒ | Pode repetir, por favor, mas de outro jeito? Vamos testar uma palavra certeira? Exemplo: mercantil, imobiliário, DAM, tributo… |
↓
Não entendi, mas o lema aqui é: ninguém fica para trás. Vou te passar os serviços disponíveis. |
↓
Perdão, não entendi o recado. Me dá uma segunda chance? Se pudesse resumir o serviço que quer em uma palavra, que palavra seria? |
|