↓
Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite SAIR. |
↓
↓
Tudo certo. Agora pode digitar seu CPF para cadastrarmos. Digite direto, só números. |
↓
↓
Quase terminando. Anexe seu CPF digitalizado, contendo o número do CPF que você digitou. Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. Para anexar, escolha abaixo o CPF que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Tudo certo. Digita teu e-mail de contato para cadastrarmos. Não esquece do @ e dos pontos. |
↓
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Ótimo. CPF cadastrado com sucesso! Pode informá-lo sempre que for solicitado durante o atendimento. | OU→ | Sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Enviaremos um e-mail para você com o resultado. Mas é possível ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|