Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem. |
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Desculpe, ação inválida. Nessa etapa, você precisa anexar a foto que pedimos, no formato que pedimos. |
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Tente de novo. Escolha abaixo a foto que será enviada. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento. |
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Final de Ciclo Registrado. |
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Como a leitura registrada no hidrômetro de seu imóvel apontou um consumo diferente do esperado, vamos reter sua conta para análise e enviá-la posteriormente. Temos uma carta com os detalhes para você, clicando AQUI (link PDF). |
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Usuário clica e visualiza a carta |
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Pronto. Sua leitura foi registrada com sucesso. Aguarde sua validação pelo setor responsável! Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do registro de atendimento acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula ou a RGL (número da ligação) direto, sem traço ou ponto. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
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Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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