↓
Ok. Informe o nome completo da mesma pessoa ou empresa que tem o nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados. |
↓
↓
Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. |
↓
↓
↓
↓
↓
E o telefone? Ainda é o 1612345678? |
↓
↓
↓
Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
Cliente seleciona RG.jpg. | → | SAIR. |
↓
Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em PDF. |
↓
Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
↓
Cliente seleciona Contrato.pdf. | → | SAIR. |
↓
Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você? |
↓
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|