Usuário Digita Número Errado. |
↓
Número não confere. Confirme a matrícula do imóvel que você deseja atualizar os dados do proprietário. Pode digitar direto, sem pontos. |
↓
↓
Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: Rua Teste Bairro Teste Maceió - AL. Digite o CEP do imóvel, confirmando que a atualização cadastral é para ele. Digite direto, sem traço |
↓
↓
Ok. Por segurança, informe agora o CPF ou o CNPJ do proprietário do imóvel atualmente. |
↓
↓
O nome que eu localizei para este CPF foi JOÃO (…). Digite o sobrenome para efetuar a atualização cadastral para este proprietário. | → | Fluxo CPF não localizado na base |
↓
↓
Estamos indo bem. Me diz a data de início da relação desse proprietário com o imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. |
↓
↓
Prosseguindo: o e-mail do proprietário cadastrado atualmente para este imóvel é joaodoexemplo@gmail.com? Deseja cadastrar outro e-mail? |
↓
↓
↓
E o telefone? Ainda é o 1612345678? |
↓
↓
↓
Quase terminando. Agora, anexe o PDF com documento oficial com foto contendo: número do RG, número do CPF, Data de Nascimento e Nome da Mãe (pode ser um RG com todos esses dados). |
↓
Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o PDF do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, mais os dados solicitados para a pessoa física que no contrato será considerada como responsável. |
↓
Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Anexe agora o documento que comprova a relação do proprietário que terá seus dados cadastrais atualizados: escritura ou contrato de compra e venda. |
↓
Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
↓
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro da CASAL. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
↓
Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
Usuário escolhe de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
↓
Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
↓
|