Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem. |
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Desculpe, documento inválido. Nessa etapa, você precisa anexar o documento que pedimos, no formato que pedimos. |
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Tente de novo. Escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do setor de cadastro da CASAL. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a matrícula do imóvel. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5: |
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Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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