Atualização Cadastral Caerd |
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Ótimo. Este é um serviço que atualiza seus dados cadastrais conosco. Mas não se preocupe: você está em um ambiente seguro e toda a nossa conversa é protegida. Deseja continuar? Informe Sim ou Não. |
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Olha, durante a atualização cadastral, vamos precisar de alguns documentos importantes, que são: 1) CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG, CNH) no caso de pessoa física e Comprovante de Inscrição (CNPJ) e Situação Cadastral no caso de pessoa jurídica 2) Se for proprietário do imóvel, a certidão da matrícula ou o contrato de compra e venda. Mas se for inquilino, o contrato de locação. É importante que todos estejam com reconhecimento de assinatura e atualizados. Não valem contratos antigos. Você está de posse desses documentos? |
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Que bom. Quer ajuda para entender o passo a passo da atualização cadastral? Clique para baixar nosso tutorial AQUI (link PDF). |
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Usuário clica no link. Baixa o PDF. |
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Prosseguindo: digite a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel que você deseja atualizar os dados. Pode digitar direto, sem pontos. |
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Ótimo. Antes de começar, precisamos que você leia e aceite os termos de responsabilidade da atualização cadastral clicando AQUI (link PDF). |
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Usuário clica e visualiza os termos. Só depois da visualização aparece a mensagem abaixo: |
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Você concorda com os termos de responsabilidade da atualização cadastral? |
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Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: Rua Teste 001 Apt 202 Bairro Teste Ribeirão Preto - SP. A atualização cadastral é para esse imóvel? |
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Você quer incluir o CPF ou CNPJ de um novo usuário dos nossos serviços ou efetuar a atualização cadastral para um usuário com CPF ou CNPJ já cadastrado na base? |
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Ok. Por segurança, informe agora o CPF ou o CNPJ do usuário da Ligação de Água e/ou Esgoto. |
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Estamos indo bem. Me diz a data que iniciou os nossos serviços no imóvel? Precisa ser no formato DD/MM/AAAA. |
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Prosseguindo: o e-mail do usuário que está cadastrado para este imóvel é waterrobo@gmail.com? Está correto? |
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E o telefone? Ainda é o 1612345678? |
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Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do CPF ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato JPG, PNG ou PDF. |
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Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF. |
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Tudo certo? Então para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em PDF. |
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Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
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Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você? |
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Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação) do imóvel. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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Por favor, avalie meu atendimento clicando de 1 a 5: |
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Usuário clica de 1 a 5. Até três, o bot pede para o usuário: Que pena. Me diga o que aconteceu, para que eu possa melhorar. Depois que o usuário digita: |
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Frase para avaliações de 1 a 3:Obrigado pela avaliação. Vou tentar melhorar da próxima vez! Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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Usuário clica de 4 a 5. Depois que o usuário avalia: |
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Frase para avaliações de 4 a 5:Obrigado pela avaliação. Também gostei da nossa conversa. Caso precise de algo mais não precisa começar nossa conversa de novo. É só digitar o serviço que continuamos daqui. |
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