Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem. |
↓
Desculpe, documento inválido. Nessa etapa, você precisa anexar o documento que pedimos, no formato que pedimos. |
↓
Tente de novo. Envie a imagem corretamente. Ou digite SAIR se não estiver com ela em mãos no momento. |
↓
↓
↓
↓
Usuário e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|