↓
E-mail inválido. Digite novamente, sem esquecer do @ e dos pontos. Exemplo: voce.sobrenome@gmail.com.br |
↓
↓
Usuário digita e-mail. | → | SAIR. |
↓
↓
↓
Quase terminando. Agora, anexe frente e verso do CPF da pessoa alvo da atualização. Ah, a digitalização precisa estar no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Mas se for uma empresa, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha Sim ou Não |
↓
↓
Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
É uma pessoa? Anexe frente e verso do RG da pessoa alvo da atualização. Também no formato JPG, PNG ou PDF. Se for empresa escolha PULAR. |
↓
↓
Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha Sim ou Não |
↓
↓
Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
Bom demais. Vamos anexar agora a escritura, a certidão da matrícula do imóvel, o contrato de compra e venda ou o contrato de locação? O documento precisa estar no formato JPG, PNG ou PDF e conter todas as páginas. É essencial que todos estejam com reconhecimento de assinatura e atualizados. Não valem contratos antigos. |
↓
Envie o documento que será anexado. Ou digite SAIR se não estiver com o documento em mãos. |
↓
↓
Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha Sim ou Não |
↓
↓
Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|