Usuário Digita RGL/Matrícula. |
↓
Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar. Verifique se você digitou corretamente e tente de novo, sem ponto ou traço. Ou escolha SAIR. |
↓
Usuário Digita RGL/Matrícula. | → | SAIR. |
↓
↓
↓
↓
Ok, informe agora o CPF ou o CNPJ da mesma pessoa ou empresa que tem o nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados. Por exemplo: você é a pessoa ou empresa que já tem cadastro com a gente, e quer só atualizar algum dado, e seu nome está nos documentos e no contrato que serão anexados. |
↓
Usuário Digita CPF/CNPJ. | → | OBS: caso digite um CPF/CNPJ diferente do que está no cadastro:
Não fazer a crítica e bater com o documento anexado.
Se o usuário não tiver CPF/CNPJ na base também. |
↓
Prosseguindo: o e-mail cadastrado atualmente para este imóvel é o tadeuXXXX@gmail.com? Quer trocar por um novo? | → | OBS: mostrar e-mail
mascarado, LGPD. |
↓
↓
↓
E o telefone 16XXXXXX78? Quer trocar por um novo? | → | OBS: mostrar
telefone mascarado, LGPD. |
↓
↓
↓
Quase terminando. Agora, anexe frente e verso do CPF da pessoa alvo da atualização. Ah, a digitalização precisa estar no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Mas se for uma empresa, o documento que você precisa anexar é o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral. Esse você pode tirar aqui http://receita.economia.gov.br/ e depois anexar, também no formato JPG, PNG ou PDF. |
↓
Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
↓
↓
Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha Sim ou Não |
↓
↓
Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
É uma pessoa? Anexe frente e verso do RG da pessoa alvo da atualização. Também no formato JPG, PNG ou PDF. Se for empresa escolha PULAR. |
↓
↓
Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha Sim ou Não |
↓
↓
Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar | → | Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue |
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel. |
↓
Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|