↓
Sem problema. Vamos cancelar seu atendimento presencial. Escolha qual agendamento quer cancelar. Ou digite SAIR |
↓
Serviço agendado Local Data e Horário. | → | Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2. | → | SAIR. |
↓
Usuário selecione serviço para cancelar |
↓
Confirmando: você quer cancelar o agendamento do Serviço agendado 2 Local 2 Data 2 Horário 2? Escolha Sim ou Não. |
↓
↓
Usuário escolhe Sim ou Não |
↓
Quer cancelar outro agendamento? |
↓
↓
Usuário escolhe Sim ou Não. Loop se repete caso tenha mais de um serviço agendado. Ao final, Boto pergunta: |
↓
Quer agendar outro atendimento? |
↓
↓
Final de Ciclo Registrado. |
↓
Perfeito, seu agendamento foi cancelado com sucesso para: nome do usuário vinculado ao imóvel da matrícula, serviço agendado, endereço local e endereço agendados, para o dia data agendada às horário agendado. Anote seu número de protocolo número do protocolo gerado. Veja AQUI (link PDF) os detalhes do cancelamento. Mas não se preocupe, enviamos essas informações também para seu e-mail cadastrado. |
↓
Precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
↓
↓
↓
Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo: |
↓
Usuário escolhe de 1 a 5. |
↓
|