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Perfeito! Vi aqui que seu imóvel possui débitos conosco: 06/2019 R$ X, 07/2019 R$ X e 08/2019 R$ X. Você já quitou esses débitos? |
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Que tal anexar cada comprovante de pagamento para darmos baixa? Pode ser um documento em PDF com a imagem do código de barras emitido pelas lotéricas ou pelos bancos. Está com esse documento em mãos? Podemos continuar? |
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Escolha o comprovante para enviar agora, selecionando a conta: |
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06/2019 R$ X | → | 07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
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Envie o comprovante da conta XX/XXXX R$ XX.X |
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Cliente clica e seleciona arquivo PDF. |
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Escolha outro comprovante para enviar agora, selecionando outra conta: |
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07/2019 R$ X | → | 08/2019 R$ X |
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Envie o comprovante da conta XX/XXXX R$ XX.X |
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Cliente clica e seleciona arquivo PDF (loop até enviar todas as contas) |
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Quase terminando. Anexe frente e verso do RG e CPF ou CNH. Ah, a digitalização precisa ser em PDF. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite SAIR se não estiver com ele em mãos no momento. |
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Faça o mesmo para anexar a escritura, IPTU ou contrato de locação. Valem as duas primeiras e última páginas com o reconhecimento das assinaturas. Ou digite SAIR. |
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Agora o PDF do seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite SAIR. |
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Quase lá. Anexe abaixo o PDF do comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Ou digite SAIR. |
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Por último, anexe um comprovante de renda em PDF. Ou digite SAIR. |
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Só mais uma coisa: informe seu telefone para contato, com DDD seguido dos números. Só números. |
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Final de Ciclo Registrado. |
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Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é DD/MM/AAAA. Anote por favor o número do protocolo: 2019120956120. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso reste alguma dúvida ou pendência, entramos em contato para agendar a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de Acompanhar Registro de Atendimento e informando a matrícula do imóvel. |
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Lembrando que a renovação da Tarifa Social se dá de forma anual. Portanto, é responsabilidade do cliente a solicitação, 30 (trinta) dias antes do término da atual vigência. |
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Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar: |
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