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Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento

O objetivo desta funcionalidade é manter e atualizar os dados do motivo de abertura do registro de atendimento. Depois de atualizado, esse motivo é visualizado no campo Motivo da Abertura da funcionalidade Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais.

Este campo será selecionado a partir de uma lista de valores definidos previamente aqui, e é de preenchimento obrigatório, dependendo do Tipo de Solicitação e Especificação informados. Ele é visualizado caso a especificação exija que o motivo de abertura do registro de atendimento seja informado.

A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Motivo Abertura RA > Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento.

Feito isso, o sistema acessa a tela de filtro abaixo:

Observação

Informamos que os dados exibidos nas telas a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, marque o checkbox do campo Atualizar para que o sistema exiba a tela Atualizar Motivo de Abertura do Registro de Atendimento, caso só exista um registro que atenda aos parâmetros de pesquisa informados. Caso o checkbox esteja desmarcado e mais de um motivo atenda aos parâmetros de pesquisa, será exibida a tela Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento, onde será possivel escolher qual o registro deve ser atualizado, clicando no link do campo Descrição.

Depois, informe os campos que julgar necessários e clique no botão . Com base nos parâmetros informados nos campos, será exibida a tela Manter Motivo de Abertura do Registro de Atendimento, que contém os registros que atenderam ao filtro de pesquisa:

Para excluir um ou mais itens da tela acima, marque no(s) checkbox(s) correspondente(s) ou selecione todos os itens clicando no link Todos. Em seguida, clique no botão . Para atualizar os dados do motivo de abertura do registro de atendimento, clique no link correspondente do campo Descrição. Feito isso, o sistema acessa a tela para atualização:

Na tela acima, faça as modificações que julgar necessárias (para detalhes sobre o preenchimento dos campos clique AQUI). Em seguida, clique no botão .

Tela de Sucesso


Preenchimento dos Campos

CampoPreenchimento dos Campos
CódigoCódigo do motivo de abertura do registro de atendimento. Preenchido pelo sistema, não permite alteração.
DescriçãoCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição do motivo de abertura do registro de atendimento.
Descrição AbreviadaCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição abreviada do motivo de abertura do registro de atendimento.
Indicador de UsoCampo obrigatório - Informe entre Sim ou Não se o motivo de abertura está ativo.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema limpa o conteúdo dos campos da tela.
Ao clicar neste botão, o sistema filtra os dados com base nos parâmetros informados.
Ao clicar neste botão, o sistema exclui os itens marcados nos checkboxs.
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela de filtro.
Ao clicar neste botão, o sistema retorna à tela anterior.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o último procedimento realizado.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema atualiza os dados do motivo de abertura do registro de atendimento.

Referências

Manter Registro de Atendimento

Inserir Registro de Atendimento

Termos Principais

Registro de Atendimento




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