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Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento

Esta opção do sistema permite inserir um motivo de abertura para registros de atendimento. Depois de cadastrado, esse motivo é visualizado no campo Motivo da Abertura da funcionalidade Inserir Registro de Atendimento - Aba Dados Gerais.

Este campo será selecionado a partir de uma lista de valores definidos previamente aqui, e é de preenchimento obrigatório, dependendo do Tipo de Solicitação e Especificação informados. Ele é visualizado caso a especificação exija que o motivo de abertura do registro de atendimento seja informado.

A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Motivo Abertura RA > Inserir Motivo de Abertura do Registro de Atendimento.

Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:

Observação

Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Agora, preencha por extenso os campos Descrição e Descrição abreviada e clique em

Tela de Sucesso

Preenchimento dos Campos

CampoPreenchimento dos Campos
DescriçãoCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição do motivo de abertura do registro de atendimento.
Descrição AbreviadaCampo obrigatório - Informe por extenso a descrição abreviada do motivo de abertura do registro de atendimento.

Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema insere o motivo de abertura de registro de atendimento no sistema.
Ao clicar neste botão, o sistema limpa os campos preenchidos.

Referências

Inserir Registro de Atendimento

Termos Principais

Registro de Atendimento




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