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Informar Prazo de Previsão de Atendimento por Localidade

O objetivo desta funcionalidade é inserir os prazos de previsão de atendimento por localidade. Criada por solicitação inicial da CAERN, a funcionalidade permite que prazos diferentes de atendimento para as mesmas especificações, possam ser configurados para atender às exigências das agências reguladoras, muitas vezes vinculadas a diferentes localidades.

A opção pode ser acessada via Menu de Sistema, no caminho: GSAN > Atendimento ao Público > Registro Atendimento > Informar Prazo de Atendimento por Localidade.

Feito isso, o sistema acessa a tela abaixo:

Observação

Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.

Acima, informe os campos necessários, sinalizados por um asterisco vermelho, primeiro os referentes ao Tipo de Solicitação e sua Especificação. Caso queira consultar no quadro Prazo de Atendimento os prazos já cadastrados para o tipo de solicitação e sua especificação selecionada, é necessário informar um destes campos: Gerência Regional, Unidade de Negócio ou Localidade (Inicial e Final). Depois, clique em .

Feito isso, o sistema exibe a tela a seguir:



Note que o quadro Prazo de Atendimento pode vir carregado com os prazos cadastrados para as localidades associadas à Gerência Regional ou Unidade de Negócio informadas, ou para todas as localidades contidas no intervalo informado entre a Localidade Inicial e Final. Para remover um prazo cadastrado, clique em . Em seguida, no campo obrigatório Prazo Previsão de Atendimento (em dias) informe o novo prazo em dias. Depois, no Data Prevista de Atendimento, informe obrigatoriamente se o prazo corre em dias Úteis ou Corridos.

Feito isso, clique em , inserindo o novo prazo no quadro Prazo de Atendimento e em para concluir. A conclusão significa: incluir com sucesso todas as associações entre o prazo de execução informado e a (s) localidade (s) e especificações, para que sejam utilizadas no cálculo do prazo para atendimento do Registro de Atendimento inserido AQUI com a especificação informada.


Tela de Sucesso


Preenchimento dos Campos

CampoOrientações para Preenchimento
Tipo de SolicitaçãoCampo obrigatório. Selecione o tipo de solicitação, da lista disponibilizada pelo sistema.
EspecificaçãoCampo obrigatório. Selecione a especificação da solicitação, da lista disponibilizada pelo sistema.
Gerência RegionalSelecione a gerência regional, da lista disponibilizada pelo sistema.
Regra associada: Um dos campos necessários para que os prazos de atendimento cadastrados carreguem no quadro Prazo de Atendimento. Selecionada a gerência regional, o sistema carrega todas as localidades associadas à especificação selecionada.
Unidade de NegócioSelecione a unidade de negócio, da lista disponibilizada pelo sistema.
Regra associada: Um dos campos necessários para que os prazos de atendimento cadastrados carreguem no quadro Prazo de Atendimento. Selecionada a unidade de negócio, o sistema carrega todas as localidades associadas à especificação selecionada.
Localidade InicialInforme o código da localidade inicial com até três dígitos ou clique em para selecionar a localidade desejada AQUI. O nome da localidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. Ao digitar o conteúdo no campo inicial, este é replicado no campo final correspondente, podendo ser alterado.
Regra associada: Um dos campos necessários para que os prazos de atendimento cadastrados carreguem no quadro Prazo de Atendimento. Neste caso, o sistema carrega a localidade inicial informada, associada à especificação selecionada.
Localidade FinalInforme o código da localidade final com até três dígitos ou clique em para selecionar a localidade desejada AQUI. O nome da localidade será exibido ao lado do campo. Para apagar o conteúdo do campo, clique em ao lado do campo de exibição. Ao digitar o conteúdo no campo inicial, este é replicado no campo final correspondente, podendo ser alterado.
Regra associada: Um dos campos necessários para que os prazos de atendimento cadastrados carreguem no quadro Prazo de Atendimento. Neste caso, o sistema carrega a localidade final informada, e todas entre o intervalo fechado com a localidade inicial, associadas à especificação selecionada.
Prazo Previsão de Atendimento (em dias)Campo obrigatório. Informe o prazo de previsão em dias com até três dígitos.
Data Prevista de AtendimentoCampo obrigatório. Selecione se o prazo informado no campo acima corresponde a dias Úteis ou Corridos.
Prazo de AtendimentoQuadro carregado, com opção de inserir ou remover um prazo já cadastrado, dependendo da Gerência Regional, Unidade de Negócio ou Localidade (Inicial e Final) informadas.


Funcionalidade dos Botões

BotãoDescrição da Funcionalidade
Ao clicar neste botão, o sistema consulta os prazos já cadastrados, visualizando-os no quadro Prazo de Atendimento.
Ao clicar neste botão, o sistema adiciona um prazo informado no quadro Prazo de Atendimento.
Ao clicar neste botão, o sistema desfaz o que foi feito, apagando os campos preenchidos.
Ao clicar neste botão, o sistema cancela a operação e retorna à tela principal.
Ao clicar neste botão, o sistema atualiza os prazos cadastrados, considerando suas remoções ou inserções.

Referências

Informar Prazo de Atendimento Por Localidade

Obter Prazo de Execução de Especificação

Termos Principais

Registro de Atendimento




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