{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Falar com Atendente ======
|@orange:**Usuário interage durante a espera**|
↓
|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// **Você é o próximo!** Quer sair? Escolha **Retornar ao Menu** para falar comigo ou **Ficar na Fila** para esperar mais um pouco. Caso deixe a fila e queira voltar, começará tudo de novo.|
↓
|@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Ficar na Fila|
↓
|@orange:**Retornar ao Menu**|→|@orange:**Ficar na fila**|⇒|@lightgrey:**Escolhendo aqui, usuário espera na fila**|
↓
|@lightblue:Perfeito, os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?|
↓
|@lightblue:1) **[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, \\ 2) **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, \\ 3) **[[=postgres:boto-nlp:baixa|Informar Pagamento]]**, \\ 4) **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, \\ 5) **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, \\ 6) **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento das Próximas Contas]]**, \\ 7) **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, \\ 8) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_email|Cadastrar E-mail]]**, \\ 9) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf|Cadastrar CPF]]**, \\ 10) **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, \\ 11) **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, \\ 12) **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, \\ 13) **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, \\ 14) **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, \\ 15) **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, \\ 16) **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, \\ 17) **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**, \\ 18) **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Falar no Chat Online com uma Pessoa]]**, \\ 19) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**, \\ 20)**[[=postgres:boto-nlp:cadastro:autoleitura|Cadastro Registro de Leitura]]**, \\ 21) **[[=postgres:boto-nlp:autoleitura|Informar Registro de Leitura]]**, \\ 22) **[[=postgres:boto-nlp:corte|Solicitar Corte de Água e Esgoto]]**, \\ 23) **[[=postgres:boto-nlp:fatura_email|Solicitar Fatura Mensal por E-mail]]**, \\ 24) **[[=postgres:boto-nlp:atendimento|Agenda de Atendimento Presencial]]**, \\ 25) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova|Ligação Nova]]**, \\ 26) **[[=postgres:boto-nlp:contesta|Reclamação de Contas]]**||
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~