{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Falar com Atendente ====== |@lightblue:Você quer informar **sua matrícula / seu e-mail / seu telefone**| ↓ |@lightblue:Sim|→|@lightblue:Não| ↓ |@orange:**Sim**|→|@orange:**Não**|⇒|@lightgrey:**Escolhendo Não, prossegue para o próximo dado opcional ou salta para o passo //espere um pouco//**| ↓ |@lightblue:Preciso que você me informe **sua matrícula / seu e-mail / seu telefone**.| ↓ |@orange:**Usuário digita opção ou digita Não**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:arquivo|Usuário anexa arquivo em vez de digitar]]**| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em **PDF** no final do atendimento.| ↓ |@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**| ↓ |@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern:volta|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. ~~ODT~~