|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Quero ser MEI ====== |@orange:**Minha dúvida não está aqui**.| ↓ |@lightblue:São tantas não é? Digite sua dúvida.| ↓ |@orange:**Usuário digita a dúvida**.|⇒|@lightgrey:**Bot registra para acrescentar depois a resposta à IA. \\ Quando transferir, o atendente visualiza a dúvida antes**.| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. \\ Vou chamar uma pessoa que entende bem do assunto para continuar seu atendimento.| ↓ |@lightblue:Você quer atendimento para qual solicitação?| ↓ |@lightblue:Geral|→|@lightblue:Contábil|→|@lightblue:Atendimento|→|@lightblue:Inscrição de Eventos|→|@lightblue:Crédito popular|→|@lightblue:Consultoria| ↓ |@orange:**Usuário escolhe solicitação**| ↓ |@lightblue:Seu nome completo, por favor.| ↓ |@orange:**Usuário digita nome**| ↓ |@lightblue:Data de nascimento, no formato DD/MM/AAAA.| ↓ |@orange:**Usuário digita data**| ↓ |@lightblue:Me informe seu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.| ↓ |@orange:**Usuário digita e-mail**| ↓ |@lightblue:Me informe seu CPF|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:email|Esse endereço de e-mail não parece correto.]].**| ↓ |@orange:**Usuário digita CPF**| ↓ |@lightblue:**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** \\ Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:CPF|CPF inválido]]**| ↓ |@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// \\ ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: 20210826085626489. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**| ↓ |@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:pesquisa|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. ~~ODT~~