|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Quero ser MEI ======
|@orange:**Minha dúvida não está aqui**.|
↓
|@lightblue:São tantas não é? Digite sua dúvida.|
↓
|@orange:**Usuário digita a dúvida**.|⇒|@lightgrey:**Bot registra para acrescentar depois a resposta à IA. \\ Quando transferir, o atendente visualiza a dúvida antes**.|
↓
|@lightblue:Espere um pouco. \\ Vou chamar uma pessoa que entende bem do assunto para continuar seu atendimento.|
↓
|@lightblue:Você quer atendimento para qual solicitação?|
↓
|@lightblue:Geral|→|@lightblue:Contábil|→|@lightblue:Atendimento|→|@lightblue:Inscrição de Eventos|→|@lightblue:Crédito popular|→|@lightblue:Consultoria|
↓
|@orange:**Usuário escolhe solicitação**|
↓
|@lightblue:Seu nome completo, por favor.|
↓
|@orange:**Usuário digita nome**|
↓
|@lightblue:Data de nascimento, no formato DD/MM/AAAA.|
↓
|@orange:**Usuário digita data**|
↓
|@lightblue:Me informe seu e-mail, sem esquecer o @ e os pontos.|
↓
|@orange:**Usuário digita e-mail**|
↓
|@lightblue:Me informe seu CPF|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:email|Esse endereço de e-mail não parece correto.]].**|
↓
|@orange:**Usuário digita CPF**|
↓
|@lightblue:**Temos X pessoas na sua frente** //ou// ** Você é o próximo!** \\ Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Número do protocolo**.| OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:CPF|CPF inválido]]**|
↓
|@lightblue: **Temos X pessoas na sua frente** //ou// \\ ** Você é o próximo!** . Aguarde que logo será sua vez. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: 20210826085626489. Ah, toda a conversa entre vocês será registrada e disponibilizada em PDF no final do atendimento.|⇐|@lightgrey:**Mensagem enviada pelo bot de 5 em 5 minutos, com atualização da fila**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:voltar|Usuário interage durante a espera]]**...|⇐|@lightgrey:**Fluxo em resposta a qualquer interação do usuário durante a espera na fila**|
↓
|@lightblue: **[[=postgres:boto-nlp:olinda:mei:duvida1:pesquisa|Sua solicitação foi atendida?]]**|⇐|@lightgrey:**Interação quando o usuário retorna do transbordo humano**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~ODT~~