|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Resposta do Chatbot Termo Comum - 7 serviços ====== |@orange:**Código de barras**| ↓ |@lightblue:Certo. Nesse caso você deseja:| ↓ |@lightblue:Pedir uma segunda via de conta com código?|OU→|@lightblue:Pedir uma segunda via simplificada com código?|OU→|@lightblue:Ver uma conta já paga?| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|Pedir uma segunda via de conta com código?]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:segunda-via:simples|Pedir uma segunda via simplificada com código?]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Ver uma conta já paga?]]**| Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.