{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Abrir Registro de Atendimento Frases Iniciais ====== Possíveis frases de primeiro contato do usuário para o serviço de abrir registro de atendimento **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|AQUI]]**. **Modelo** ^**Intenção** ^**Entidade** ^ |Quero abrir um|registro de atendimento| \\ ===== Principais Combinações Intenção / Entidades para Abrir Registro de Atendimento ===== \\ ==== Abrir Registro de Atendimento 18/06/2020 ==== ^**Intenção** ^**Entidade** ^ |{Avatar}, quero pedir uma|religação| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|religação| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|religar| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|religar imóvel cortado| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|ligar meu imóvel| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|ligação| |resolver água|cortada| |fazer uma|religação| |pedir uma|religação| |resolver|meu corte| |abrir reclamação retirar|corte| |reclamar de|corte| |Paguei as contas e quero uma|religação| |Paguei as contas e quero|religar meu imóvel| \\ ==== Abrir Registro de Atendimento 25/03/2020 ==== ^**Intenção** ^**Entidade** ^ |{Avatar}, quero pedir um|serviço| |Abre pra mim uma|reclamação| |Abrir um|pedido| |Quero abrir um|ra| |Quero reabrir|um ra fechado| |Deixa eu solicitar uns|pedidos| |Preciso abrir umas|solicitações| |Preciso fazer umas|solicitações| |{Avatar} quero fazer|reclamações| |Preciso fazer um|pedido| |Abrir uma|solicitação não concluída| |fazer um|registro de atendimento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamação| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacao| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamacoes| |reclamar|ra| |pedir|ra| |reclamar de um|registro de atendimento| |resolver uma|ra| |onde faço um|pedido| |fazer um|pedido| |gerar uma|solicitação| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|problema| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|reclamar| |resolver uma|bronca| |fazer uma|reclamação| |nova|reclamação| |nova reclamação de|serviço| |não deu certo a|conclusão de serviço| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|serviço não concluido| |não fizeram a|conclusão de serviço| |Boa tarde, quero dizer que estou sem|fornecimento| |{Avatar} abre uma ra de|fornecimento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|Quero reclamar que a falta de água aqui é todo dia| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|Todo dia fico sem fornecimento e quero que vocês vejam| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|Dia sim dia não fico sem fornecimento na rua e quero abrir reclamacao| |{Avatar} ajeita meu|fornecimento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|Reclamar de Fornecimento| |Ra de estação com problema|//Usuário digita apenas a intenção principal//| |Abrir|RA de Fornecimento interrompido| |reclamar de |Interrupção de serviço| |queixa contra|falta de água| |queixa contra|falta dagua| |reclamação de|falta d'água| |reclamação de|falta de água programada| |queixa contra|calendário falta de água| |reclamar de ocorrência de|falta de água| |abrir ra de ocorrência|falta de água| |reclamar de|água faltando dia sim dia não| |abrir|ra falta d'água frequente| |reclamar|faltando água| |abrir|registro locais sem água| |reclamar de problema de|falta de água| |abrir ra|bairro sem água| |abrir ra|abastecimento| |resolver|abastecimento d'água| |resolver problemas|abastecimento| |imóvel sem|água até quando?| |abrir reclamação|sem abastecimento| \\ ==== Abrir Registro de Atendimento 30/03/2020 ==== ^**Intenção** ^**Entidade** ^ |{Avatar}, conserto de|vazamento| |retirar|vazamento| |problema de|vazamento| |ra de|vazamento| |reclamar de|vazamento| |consertar|vazamento| |ver|vazamento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento na rua| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento na calçada| |{Avatar}, conserto de|vazamento de esgoto| |retirar|vazamento de esgoto| |problema de|vazamento de esgoto| |ra de|vazamento esgoto| |reclamar de|vazamento de esgoto| |consertar|vazamento no esgoto| |ver|vazamento no esgoto| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento no esgoto| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|esgoto| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|esgoto transbordou na calçada| \\ ==== Abrir Registro de Atendimento 31/03/2020 ==== ^**Intenção** ^**Entidade** ^ |Informar|problema de abastecimento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|problema de abastecimento| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento dagua| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento d'água| |//Usuário digita apenas a entidade principal//|vazamento de água| |reclamar de|abastecimento| |consertar|abastecimento| |verificar|abastecimento| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.