{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Emater ====== |@orange:**Cadastro de Nova Assinatura ou Cargo**.| ↓ |@lightblue:Digite o nome da unidade e o cargo ou assinatura.| ↓ |@orange:**Usuário digita**| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.| ↓ |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~