Aguardando validação
{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Emater Público Externo ======
|@orange:**Emater Público Externo**.|
↓
|@lightblue:Olá! Que bom que você veio ao Atendimento Virtual da Emater-DF. Selecione uma das opções para continuar:|
↓
|@lightblue:Não possuo cadastro na Emater-DF|→|@lightblue:Já sou atendido pela Emater-DF e possuo cadastro ativo.|
↓
|@orange:**Não possuo cadastro na Emater-DF**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:externo:cadastrado|Já sou atendido pela Emater-DF e possuo cadastro ativo]]**.|
↓
|@lightblue:Digite e descreva com detalhes sua solicitação.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.|
↓
|@orange:**Usuário descreve**|
↓
|@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.|
↓
|@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~