Aguardando validação {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Emater Público Externo ====== |@orange:**Emater Público Externo**.| ↓ |@lightblue:Olá! Que bom que você veio ao Atendimento Virtual da Emater-DF. Selecione uma das opções para continuar:| ↓ |@lightblue:Não possuo cadastro na Emater-DF|→|@lightblue:Já sou atendido pela Emater-DF e possuo cadastro ativo.| ↓ |@orange:**Não possuo cadastro na Emater-DF**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:emater:externo:cadastrado|Já sou atendido pela Emater-DF e possuo cadastro ativo]]**.| ↓ |@lightblue:Digite e descreva com detalhes sua solicitação.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:emater:fora|Nosso atendimento virtual...]]**|⇒|@lightgrey:**Fora do horário**.| ↓ |@orange:**Usuário descreve**| ↓ |@lightblue:Espere um pouco. Vou chamar alguém disponível para continuar seu atendimento. Temos **X** pessoas na sua frente. Aproveite e anote o número do protocolo da nossa conversa: **Y**.|⇒|@lightgrey:**Mensagem padrão transbordo**.| ↓ |@lightgrey:**Sistema transfere para o atendimento do grupo Suporte Getin**.| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~