|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Emissão e Extrato de Débitos Municipais - Mercantil CDA ======
|@orange:**Listar**|
↓
|@lightblue:Joia! Agora escolha abaixo o número correspondente à **CDA** que deseja consultar:|
↓
|@lightblue:**01110041999**|→|@lightblue:**01110042000**|→|@lightblue:**01110042001**|→|@lightblue:**01110042002**|
↓
|@orange:**01110041999**|
↓
|@lightblue:Pronto, entendi. A **CDA** número **01110041999**, referente aos anos de exercício **Anos por extenso AAAA**, está na situação **vencida** e é composta de: Dívida principal **R$ X** / Multa **R$ X** / Juros **R$ X** / Honorários advocatícios **R$ X** / Custas do processo **R$ X** / Totalizando **R$ X**. À vista, tudo fica em **R$ X**. Quer gerar o **DAM** para pagamento ou ver antes o extrato da **CDA**?|
↓
|@lightblue:**Gerar DAM**|OU→|@lightblue:**Extrato da CDA**|OU→|@lightblue:**Quer parcelar o débito**?|
↓
|@orange:**Gerar DAM**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:cda:extrato|Extrato da CDA]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:cda:parcelar|Quer parcelar o débito]]**?|
↓
|@lightblue:Clique em seguida para baixar o **PDF** do **DAM** para pagamento à vista.|
↓
|@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**|
↓
|@orange:**Clique do Usuário**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Quer continuar? Escolha **Retornar ao Menu** para trocar de inscrição/sequencial ou **Prosseguir no mesmo atendimento**.|
↓
|@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:Finalizar atendimento|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:mercantil:cda:lista|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**Escolhendo Retornar ao Menu, o Chatbot retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, o Chatbot prossegue atendimento no mesmo serviço**|
↓
|@orange:**Finalizar atendimento**|
↓
|@lightblue:Gostasse? Deixa tua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~NOSIDEBAR~~
\\
~~ODT~~