|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ ====== Emissão e Extrato de Débitos Municipais - Imóvel Parcelamento Consolidado ====== |@lightblue:Eita, encontramos **X** parcelamentos desfeitos conosco. Me diz o número do processo que quer consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números para você. Ah, e lembra que o número de um processo é uma sequência de até onze números, certo?|⇐|@lightgrey:Caso Chatbot só encontre um **parcelamento desfeito**, pula para a mensagem depois das opções:| ↓ |@orange:**01110041999**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado:lista|Listar]]**| ↓ |@lightblue:Pronto, entendi. O parcelamento desfeito conosco: processo **número**, ano de exercício **AAAA**, totalizou **R$ X**. À vista, o valor com desconto fica em **R$ X**| ↓ |@lightblue:Quer gerar o **DAM** para pagamento ou ver antes o extrato da CDA?| ↓ |@lightblue:**Gerar DAM**|OU→|@lightblue:**Extrato da CDA**|OU→|@lightblue:**Quer parcelar o débito**?| ↓ |@orange:**Gerar DAM**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado:extrato|Extrato da CDA]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:administrativo:parcelar:consolidado|Quer parcelar com desconto]]**?| ↓ |@lightblue:Clique em seguida para baixar o **PDF** do **DAM** para pagamento à vista.| ↓ |@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**| ↓ |@orange:**Clique do Usuário**| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Quer continuar? Escolha **Retornar ao Menu** para trocar de inscrição/sequencial ou **Prosseguir no mesmo atendimento**.| ↓ |@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:Finalizar atendimento| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**Escolhendo Retornar ao Menu, Chatbot retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, Chatbot prossegue atendimento no mesmo serviço**| ↓ |@orange:**Finalizar atendimento**| ↓ |@lightblue:Gostasse? Deixa tua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. ~~NOSIDEBAR~~ \\ ~~ODT~~