|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\
====== Emissão e Extrato de Débitos Municipais - Imóvel Parcelamento Consolidado ======
|@lightblue:Eita, encontramos **X** parcelamentos desfeitos conosco. Me diz o número do processo que quer consultar agora ou escolha **Listar**, que listamos os números para você. Ah, e lembra que o número de um processo é uma sequência de até onze números, certo?|⇐|@lightgrey:Caso Chatbot só encontre um **parcelamento desfeito**, pula para a mensagem depois das opções:|
↓
|@orange:**01110041999**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado:lista|Listar]]**|
↓
|@lightblue:Pronto, entendi. O parcelamento desfeito conosco: processo **número**, ano de exercício **AAAA**, totalizou **R$ X**. À vista, o valor com desconto fica em **R$ X**|
↓
|@lightblue:Quer gerar o **DAM** para pagamento ou ver antes o extrato da CDA?|
↓
|@lightblue:**Gerar DAM**|OU→|@lightblue:**Extrato da CDA**|OU→|@lightblue:**Quer parcelar o débito**?|
↓
|@orange:**Gerar DAM**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado:extrato|Extrato da CDA]]**|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:administrativo:parcelar:consolidado|Quer parcelar com desconto]]**?|
↓
|@lightblue:Clique em seguida para baixar o **PDF** do **DAM** para pagamento à vista.|
↓
|@lightblue:**Baixar PDF Clique Aqui**|
↓
|@orange:**Clique do Usuário**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Quer continuar? Escolha **Retornar ao Menu** para trocar de inscrição/sequencial ou **Prosseguir no mesmo atendimento**.|
↓
|@lightblue:Retornar ao Menu|→|@lightblue:Prosseguir no mesmo atendimento|→|@lightblue:Finalizar atendimento|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:prefeitura|Retornar ao Menu]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:dam:imovel:consolidado|Prosseguir no mesmo atendimento]]**|⇐|@lightgrey:**Escolhendo Retornar ao Menu, Chatbot retoma opções de emissão do início. Escolhendo Prosseguir no mesmo atendimento, Chatbot prossegue atendimento no mesmo serviço**|
↓
|@orange:**Finalizar atendimento**|
↓
|@lightblue:Gostasse? Deixa tua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~NOSIDEBAR~~
\\
~~ODT~~