|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightblue:**Azul: Boto**|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**| {{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} ====== Reclamação de Contas Fluxo 3.4 ====== |@orange:**Não**| ↓ |@lightblue:Chame um encanador de sua confiança para verificar seu imóvel por dentro e peça a ele um laudo do serviço. Infelizmente, a **Nome da Concessionária** não pode verificar seu imóvel nem dar esse laudo. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo **Número da empresa. No caso da Casal 0800 082 0195** ou por e-mail: **E-mail da empresa. No caso da Casal: casal@casal.al.gov.br**| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~