{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Informar Pagamento Fluxo 3 ======
|@orange:**Matrícula digitada**|
↓
|@lightblue:Você já tem um registro de atendimento aberto para este tipo de solicitação. É preciso esperar sua conclusão para abrir outro. A data prevista para isso é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo **2019120956120**. Veja o andamento desse registro acessando nosso serviço de **Acompanhar Registro de Atendimento**.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, escolha **Retornar ao Menu** ou escolha **Sair** para encerrarmos:|
↓
|@lightblue:Sair|→|@lightblue:Retornar ao Menu|
↓
|@orange:**Sair**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Retornar ao Menu]]**|⇒|@lightgrey:**Como o login deste serviço é só matrícula, a opção é de retornar ao Menu para fazer novo login**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
~~ODT~~