{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Atualização Cadastral - Não. Estou fazendo para outra pessoa ======
|@orange:**Não. Estou fazendo para outra pessoa**.|
↓
|@lightblue:Sem problema! E qual o número do teu CPF ou CNPJ?|
↓
|@orange:**123456789101112**|
↓
|@lightblue:Ótimo. Informa para mim agora teu nome completo.|
↓
|@orange:**Tadeu Sarmento**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido ligando no **XXX** e informando o número **98989898**. Ou acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a matrícula do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~