{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Atualização Cadastral - Outro E-mail ======
|@orange:**Não**.|
↓
|@lightblue:Me diz então o e-mail do usuário? Não esquece do @ e dos pontos.|
↓
|@orange:**waterobo@gmail.com**.|
↓
|@lightblue:Me passa o telefone de contato do usuário? Com DDD seguido dos números, direto, sem hífen nem nada.|
↓
|@orange:**XX12345678**.|
↓
|@lightblue:Quase terminando. Agora, anexe um documento digitalizado de identificação do usuário da ligação, contendo o número do **CPF** ou outro documento que conste o número do CPF (RG,CNH). Ah, a digitalização precisa ser no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
↓
|@lightblue:Mas se for pessoa jurídica, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.|
↓
|@lightblue:Tudo certo? Então, para anexar, selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:documentos|SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Anexe agora um comprovante de que você é o usuário do imóvel (escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação). O documento precisa estar em **PDF**.|
↓
|@lightblue:Selecione abaixo o documento que será enviado. Ou clique em **SAIR** se não estiver com o documento em mãos.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Contrato.pdf**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:contrato|SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Antes da gente concluir, só mais uma pergunta: essa atualização cadastral é para você?|
↓
|@orange:**Sim, eu sou o usuário do imóvel**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:pessoa|Não, estou fazendo para outra pessoa]]**.|
↓
|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~