{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Atualização Cadastral 2.0 Titularidade ======
|@orange:**O imóvel é meu ou é alugado e quero receber as contas no meu nome (Troca de Titularidade)**.|
↓
|@lightblue:Ok. Precisamos que você leia a relação dos documentos que vamos precisar. Disponível **AQUI link PDF**. Pode ler com calma, temos tempo de sobra. |
↓
|@orange:**Usuário clica e visualiza os documentos necessários. Ou não. Independente disso, a próxima mensagem é:**|
↓
|@lightblue:Você está de posse desses documentos? Podemos continuar?|
↓
|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**Não**.|
↓
|@orange:**Sim**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:documentos|Não]]**.|
↓
|@lightblue:Quer ajuda para entender o passo a passo e conseguir passar tudo para seu nome com sucesso? Clique para baixar nosso tutorial **AQUI** (link PDF).|
↓
|@orange:**Usuário clica no link. Baixa o PDF**.|
↓
|@lightblue:O imóvel é seu ou é alugado?|
↓
|@lightblue:Meu|→|@lightblue:Alugado|
↓
|@orange:**Usuário escolhe Meu**|→|@orange:**Usuário escolhe Alugado**|→|@lightgrey:**OBS: registro no sistema se usuário é proprietário ou inquilino. No caso da opção Alugado, salta para informar matrícula. No caso da opção Meu, perguntar:**|
↓
|@lightblue:É seu e está morando nele no momento?|
↓
|@lightblue:SIM|→|@lightblue:NÃO|
↓
|@orange:**Usuário escolhe SIM**|→|@orange:**Usuário escolhe NÃO**|→|@lightgrey:**OBS: registro no sistema se usuário é usuário do imóvel. No caso de NÃO perguntar:**|
↓
|@lightblue:Você está alugando seu imóvel para outra pessoa no momento?|
↓
|@lightblue:SIM|→|@lightblue:NÃO|
↓
|@orange:**Usuário escolhe SIM**|→|@orange:**Usuário escolhe NÃO**|→|@lightgrey:**OBS: registro no sistema do vínculo de proprietário apenas**|
↓
|@lightblue:Muito bem. A partir daqui vamos passar o imóvel para o seu nome. Digite a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel que você deseja fazer o novo cadastro. Pode digitar direto, sem pontos.|
↓
|@orange:**Usuário Digita RGL/Matrícula**.|
↓
|@lightblue:Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: **Rua Teste Bairro XXXX CEP 123XXX90**. A atualização cadastral é para esse imóvel?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:novo:matricula|Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar.]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:duplicidade|Olha, já existe um pedido de atualização cadastral]]**...|→|@lightgrey:**OBS: mostrar endereço mascarado, LGPD**.|
↓
|@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:novo:endereco|Não]]**.|
↓
|@orange:**Usuário escolhe Sim**.|
↓
|@lightblue:Ok, informe agora o seu **CPF** ou **CNPJ**.|
↓
|@orange:**Usuário Digita CPF/CNPJ**.|
↓
|@lightblue:Digite a data que você comprou ou alugou esse imóvel. No formato DD/MM/AAAA|→OU|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:novo:cpf|O nome que eu localizei para este CPF/CNPJ é TADEU xxxxx SARMENTO]]**...|→|@lightgrey:**OBS: Parametrizar para não pedir quando empresa preferir data corrente**.|
↓
|@orange:**Usuário Digita a data**.|
↓
|@lightblue:Prosseguindo: digite seu e-mail completo. Não esquece do @ e dos pontos.|
↓
|@orange:**Usuário digita e-mail**.|
↓
|@lightblue:Digite novamente o e-mail para confirmar. Nem tente copiar e colar que não vai conseguir.|→|@lightgrey:**OBS: Impedir que o usuário possa copiar e colar**.|
↓
|@orange:**Usuário digita e-mail**.|
↓
|@lightblue:Quase terminando. Agora informe seu telefone, só números, com DDD.|
↓
|@orange:**Usuário digita telefone**.|
↓
|@lightblue: Lembra do início? Anexe os documentos que pedimos, no formato que pedimos. Não precisa se preocupar com a ordem. Caso envie uma imagem por engano, pode desconsiderar. Envie a certa na sequência que a errada será descartada depois.|
↓
|@lightblue:Tudo certo? Então envie a primeira imagem. Ou digite **SAIR** se não estiver com ela em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Usuário envia**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:documentos2|Usuário digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:outra_CPF|Usuário digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|
↓
|@lightblue:Mais alguma imagem?|
↓
|@lightblue:**Usuário escolhe SIM**|→|@lightblue:**Usuário escolhe NÃO**|
↓
|@orange:**Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar**|→|@orange:**Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue**|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde nosso contato com o resultado em até **X** dias. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.