{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} {{ :postgres:boto-logo.png?nolink&200 |}} ====== Atualização Cadastral 2.0 Fluxo 7 ====== |@orange:**Não**.| ↓ |@lightblue:Entendi. Nesse caso, informe outra RGL (número da ligação ou matrícula) de imóvel. Ou digite **SAIR**.| ↓ |@orange:**Usuário Digita RGL/Matrícula**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:matricula:2|SAIR]]**.| ↓ |@lightblue:Pronto. Achei o imóvel no seguinte endereço: **Rua Teste Bairro XXXX CEP 123XXX90**. A atualização cadastral é para esse imóvel?|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:matricula|Essa matrícula não parece correta. Vamos recomeçar.]]**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:duplicidade|Olha, já existe um pedido de atualização cadastral]]**...|→|@lightgrey:**OBS: mostrar \\ endereço mascarado, LGPD**.| ↓ |@lightblue:**Sim**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:endereco|Não]]**.| ↓ |@orange:**Sim**.| ↓ |@lightblue:Ok, informe agora o **CPF** ou o **CNPJ** da mesma pessoa ou empresa que tem o nome nos documentos e no contrato que você tem em mãos e que serão anexados. Por exemplo: você é a pessoa ou empresa que já tem cadastro com a gente, e quer só atualizar algum dado, e seu nome está nos documentos e no contrato que serão anexados.| ↓ |@orange:**Usuário Digita CPF/CNPJ**.|→|@lightgrey:**OBS: caso digite um CPF/CNPJ diferente do que está no cadastro: \\ Não fazer a crítica e bater com o documento anexado. \\ Se o usuário não tiver CPF/CNPJ na base também**.| ↓ |@lightblue:Prosseguindo: o e-mail cadastrado atualmente para este imóvel é o **tadeuXXXX@gmail.com**? Quer trocar por um novo?|→|@lightgrey:**OBS: mostrar e-mail \\ mascarado, LGPD**.| ↓ |@lightblue:**Não**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:outro_email|Sim]]**.| ↓ |@orange:**Não**.| ↓ |@lightblue:E o telefone **16XXXXXX78**? Quer trocar por um novo?|→|@lightgrey:**OBS: mostrar \\ telefone mascarado, LGPD**.| ↓ |@lightblue:**Não**.|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:outro_telefone|Sim]]**.| ↓ |@orange:**Não**.| ↓ |@lightblue:Quase terminando. Agora, anexe frente e verso do **CPF** da pessoa alvo da atualização. Ah, a digitalização precisa estar no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Mas se for uma empresa, o documento que você precisa anexar é o **Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral**. Esse você pode tirar aqui **http://receita.economia.gov.br/** e depois anexar, também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**.| ↓ |@lightblue:Tudo certo? Então envie o documento que será anexado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona CPF.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:documentos2|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:outra_CPF|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.| ↓ |@lightblue:Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha **Sim** ou **Não**| ↓ |@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**| ↓ |@orange:**Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar**|→|@orange:**Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue**| ↓ |@lightblue:É uma pessoa? Anexe frente e verso do **RG** da pessoa alvo da atualização. Também no formato **JPG**, **PNG** ou **PDF**. Se for empresa escolha **PULAR**.| ↓ |@orange:**Cliente seleciona RG.jpg**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:documentos2|Cliente digita SAIR]]**.|OU→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral:2.0:outra_RG|Cliente digita outra palavra sem selecionar imagem]]**.|OU→|@orange:**PULAR**.|→|@lightgrey:**OBS: escolhendo PULAR vai \\ para o passo do contrato**.| ↓ |@lightblue:Precisa anexar outra imagem do mesmo documento? Escolha **Sim** ou **Não**| ↓ |@lightblue:**SIM**|→|@lightblue:**NÃO**| ↓ |@orange:**Usuário escolhe SIM e o Boto repete loop para anexar**|→|@orange:**Usuário escolhe NÃO e o Boto pula o loop e prossegue**| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**| ↓ |@lightblue:Perfeito, sua solicitação foi registrada com sucesso! Aguarde validação do nosso setor de cadastro. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Você pode ver o andamento do pedido acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e digitando a RGL (número da ligação ou matrícula) do imóvel.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.