{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Tarifa Social - Subfluxo 7.2 ======
|@orange:**1234567891011**.|
↓
|@lightblue:O **RG** que você informou não bate com o nosso cadastro. Informe novamente ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**1234567891011**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Me informa teu telefone de contato, só números e com DDD.|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:nao:2|O RG que você informou não bateu de novo com o nosso cadastro]]**|
↓
|@orange:**3112345678910**|
↓
|@lightblue:Quase terminando. Anexe seu RG (frente e verso) ou sua CNH digitalizada. Ah, a digitalização precisa ser em **PDF**. Para anexar, escolha abaixo o documento que será enviado. Ou digite **SAIR** se não estiver com ele em mãos no momento.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona RG.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Faça o mesmo para anexar o seu CPF. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona CPF.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Faça o mesmo para anexar todas as páginas da escritura do imóvel, IPTU ou contrato de locação. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Documento.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Agora seu cartão do Bolsa Família ou do NIS. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Cartão.PDF**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|Cliente digita SAIR]]**.|
↓
|@lightblue:Quase lá. Anexe abaixo o comprovante do último saque do seu benefício do Bolsa Família. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Comprovante.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
↓
|@lightblue:Por último, anexe um comprovante de renda. Se não tiver em mãos escolha **Não tenho**.|
↓
|@orange:**Cliente seleciona Renda.PDF**.|→|@orange:**Não tenho (caso o usuário não anexe, colocar essa observação no RA)**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|
↓
|@lightblue:Perfeito! Seu registro de atendimento foi aberto com sucesso! A data prevista para a conclusão do seu cadastro é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que sua aprovação depende do atendimento a todos os critérios exigidos. Caso seja necessário, você receberá a visita de uma assistente social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.