{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} \\ \\ \\ \\ |@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| \\ ====== Tarifa Social - Subfluxo 5.4.1.1 ====== |@orange:**Digita o número do telefone**.| ↓ |@lightblue:Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.| ↓ |@orange:**Digita o número do telefone**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|SAIR]]**.| ↓ |@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:erro|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.| ↓ |@lightblue:Olha, abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.| ↓ |@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:| ↓ |@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair| ↓ |@orange:**Sair**| ↓ |@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:| ↓ |@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.| ↓ |@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**| \\ Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. \\ ~~ODT~~