{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}}
\\
\\
\\
\\
|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|**Verde: Link mudança de fluxo**|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**|
\\
====== Tarifa Social - Subfluxo 5.4.1.1 ======
|@orange:**Digita o número do telefone**.|
↓
|@lightblue:Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados. Informe novamente o número com DDD direto, sem hífen nem nada. Ou digite **SAIR**.|
↓
|@orange:**Digita o número do telefone**.|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:sair|SAIR]]**.|
↓
|@yellow: :!: **Final de Ciclo Registrado.**|OU→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:social:rg:erro|Não encontrei o telefone informado entre os contatos cadastrados]]**.|
↓
|@lightblue:Olha, abrimos um registro de atendimento para revisão de cadastro do imóvel! A data prevista para a conclusão é **DD/MM/AAAA**. Anote por favor o número do protocolo: **2019120956120**. Lembrando que só depois dessa revisão será possível colocar seu imóvel na tarifa social. Veja o andamento do registro acessando nosso serviço de **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]** e informando a matrícula do imóvel.|
↓
|@lightblue:Você precisa de algo mais? Se sim, deseja continuar:|
↓
|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:retorno|Com o mesmo imóvel]]**|→|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:_retorno|Com outro imóvel]]**|→|@lightblue:Sair|
↓
|@orange:**Sair**|
↓
|@lightblue:Deixe sua avaliação, escolhendo abaixo:|
↓
|@orange:**Usuário escolhe de 1 a 5**.|
↓
|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:1|Até 3 (muito ruim, ruim, razoável) veja o fluxo AQUI]]**|→|@orange:**[[=postgres:boto-nlp:pesquisa:2|De 4 a 5 (bom, excelente) veja o fluxo AQUI]]**|
\\
Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
\\
~~ODT~~