[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]]
====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ======
Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, podendo ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**.
Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.
\\
==== Observação ====
^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^
{{ :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite.png?nolink |}}
Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo:
{{ :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite_-_data.png?nolink |}}
Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites:
- Hora da Tramitação;
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável.
\\
O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**:
- Dados do Registro de Atendimento:
- Número do RA;
- Situação do RA;
- Tipo de Solicitação;
- Especificação;
- Unidade Atual;
- Unidade de Atendimento;
- Tabela com os Trâmites ocorridos:
- Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada:
- Unidade Destino;
- Usuário Responsável;
- Usuário Registro;
- Data da Tramitação;
- Hora da Tramitação;
- Parecer.
\\
====== Funcionalidade dos Botões ======
^Botão^Descrição da Funcionalidade^
|{{:ajuda:fechar.png?85|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.|
|{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.|
===== Referências =====
**[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0446|Consultar Trâmites]]**
==== Termos Principais ====
**[[:ajuda:Registro Atendimento]]**
\\
\\
\\
Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN