[[:ajuda|{{ :ajuda:gsan-atendimento.png?nolink&200|}}]] ====== Consultar Trâmites do Registro de Atendimento ====== Esta opção do sistema permite a consulta da tramitação de um registro de atendimento entre as unidades organizacionais e faz parte do processo **[[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**, podendo ser acessada no caminho: **[[:ajuda:pagina_inicial|GSAN]] > [[:ajuda:atendimento|Atendimento ao Público]] > [[:ajuda:Registro Atendimento]] > [[:ajuda:Manter Registro de Atendimento]]**. Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, **[[:ajuda:Consultar Registro de Atendimento]]**; e receberá como parâmetro o **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**. \\ ==== Observação ==== ^Informamos que os dados exibidos na tela e no relatório a seguir são fictícios, e não retratam informações de clientes.^ {{ :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite.png?nolink |}} Ao clicar no //link// do campo **Data**, o sistema exibe a tela abaixo: {{ :ajuda:atend_-_manterregistroatendimento_-_consultartramite_-_data.png?nolink |}} Clique no botão {{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}} para fechar o detalhamento do trâmite e voltar para a tabela com a relação de todos os trâmites: - Hora da Tramitação; - Unidade Destino; - Usuário Responsável. \\ O sistema apresenta as seguintes informações, associadas ao **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**: - Dados do Registro de Atendimento: - Número do RA; - Situação do RA; - Tipo de Solicitação; - Especificação; - Unidade Atual; - Unidade de Atendimento; - Tabela com os Trâmites ocorridos: - Data da Tramitação - Este campo é apresentado com um //link//, que ao ser acionado apresenta os **Dados da Tramitação** selecionada: - Unidade Destino; - Usuário Responsável; - Usuário Registro; - Data da Tramitação; - Hora da Tramitação; - Parecer. \\ ====== Funcionalidade dos Botões ====== ^Botão^Descrição da Funcionalidade^ |{{:ajuda:fechar.png?85|}}|Utilize este botão para fechar a tela de consulta dos trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.\\ Quando estiver na tela com os dados da tramitação ativa, utilize este botão para voltar para a tabela com a relação do trâmites do **[[:ajuda:Registro Atendimento]]**.| |{{:ajuda:micromedicao:voltar.jpg?nolink|}}|Quando estiver na tela de Trâmite do Registro de Atendimento ativa, utilize este botão para voltar para a tela Consultar Trâmites do Registro de Atendimento.| ===== Referências ===== **[[=postgres:atendimento_ao_publico:uc0446|Consultar Trâmites]]** ==== Termos Principais ==== **[[:ajuda:Registro Atendimento]]** \\ \\ \\ Clique **[[:ajuda|aqui]]** para retornar ao Menu Principal do GSAN