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tramitar_registro_de_atendimento

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tramitar_registro_de_atendimento [28/03/2014 14:58] 192.168.10.47tramitar_registro_de_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-====== Tramitar Registro de Atendimento ====== 
- 
- 
-Esta opção do sistema permite a tramitação de um "Registro de Atendimento" de uma unidade organizacional para outra.  
- 
-Sempre será acionada a partir de outras opções do sistema como, por exemplo, "Consultar Registro de Atendimento"; e receberá como parâmetro o "Registro de Atendimento", para o qual, se deseja efetuar a tramitação. 
- 
-{{::telatramitarregistroatendimento.jpg?|}} 
- 
-O sistema apresenta um "hyperlink", denominado "Dados Gerais do Registro de Atendimento", que ao ser clicado expandirá a tela, apresentando os dados do "Registro de Atendimento", para o qual, se deseja efetuar a tramitação. 
- 
-  * Número do RA 
-  * Tipo de Solicitação 
-  * Especificação 
-  * Meio de Solicitação 
-  * Matrícula do Imóvel 
-  * Data e Hora do Atendimento 
-  * Data Prevista para o Atendimento 
-  * Data do Encerramento 
-  * Motivo do Encerramento 
----- 
- 
-  * Cliente Solicitante 
-  * Unidade Solicitante 
-  * Nome do Solicitante 
----- 
- 
-  * Endereço da Ocorrência 
-  * Ponto de Referência para o Local de Ocorrência 
-  * Bairro do Local de Ocorrência 
-  * Área do Bairro do Local de Ocorrência 
-  * Localidade, Setor Comercial e Quadra do Local de Ocorrência 
-  * Divisão de Esgoto 
----- 
- 
-  * Unidade de Atendimento 
-  * Unidade Atual do Registro de Atendimento 
- 
-Ao clicar, novamente, no "//hyperlink//" o sistema omitirá a consulta aos dados do "Registro de Atendimento", e assim sucessivamente. 
- 
-Você deverá informar os dados da "Tramitação" e clicar no botão {{::tramitar.png?|}} para solicitar ao sistema a efetivação da tramitação do "Registro de Atendimento". 
- 
-O sistema coloca a sua disposição o botão {{::consultar_tramites.png?|}} para, caso deseje, você consulte a tramitação já realizada pelo "Registro de Atendimento". 
- 
-Ao ser acionado, ativará a tela "[[Consultar Trâmites do Registro de Atendimento]]" com a relação dos trâmites já realizados. 
- 
- 
- 
-===== Validações ===== 
- 
- 
-O sistema efetuará validações em três momentos: 
- 
- 
-  * Antes de solicitar os dados para tramitação do "Registro de Atendimento" 
-    * O "Registro de Atendimento" não poderá estar "Cancelado" nem "Bloqueado" 
-    * Nenhuma "Ordem de Serviço" associada ao "Registro de Atendimento" poderá estar na situação: 
-      * "Pendente em Andamento", ou 
-      * "Pendente Aguardando Retorno da OS de Referência", ou 
-      * "Programada" 
-    * A "Unidade de Lotação" do usuário conectado ao sistema deverá obedecer uma das condições abaixo: 
-      * Ser igual a "Unidade Atual" do Registro de Atendimento 
-      * Corresponder a um dos dois níveis de "Unidade Superior" da "Unidade Atual" do "Registro de Atendimento" 
-      * Corresponder à "Unidade Central de Atendimento a Cliente" 
-      * Ser autorizada a operar "Tarifa Social"; e o "Tipo da Solicitação" do "Registro de Atendimento" seja referente a "Tarifa Social". 
-  * Durante o preenchimento dos campos 
-    * Veja no item "Preenchimento dos Campos" 
-  * Após acionar o botão {{:tramitar.png?|}}. 
-    * A "Unidade Destino" informada deve ser diferente da "Unidade Origem" 
-    * Caso a o "Registro de Atendimento" não seja do tipo "Tarifa Social" e a "Unidade Destino" não esteja autorizada a receber trâmite; então o trâmite não será autorizado. 
-    * Caso a "Unidade Destino" seja uma "terceira", então o trâmite não será autorizado, caso a "Unidade Origem" não seja centralizadora. 
-    * O trâmite não será autorizado, caso a "Unidade de Destino" seja uma "terceira" e não possua "Ordem de Serviço" terceirizado para o "Registro de Atendimento". 
-    * Caso a "Unidade de Destino" seja centralizadora e a "Unidade de Origem" não seja, então a localidade do RA deve pertencer à "Central". 
- 
- 
-==== Preenchimento dos campos ==== 
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- 
- 
- 
-=== Unidade Destino(*) === 
- 
-Informe o código de uma "Unidade Organizacional" de destino, e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:lupa.gif?|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a [[pesquisa_da_unidade|pesquisa das "Unidades Organizacionais"]] cadastradas.  
- 
-Após a informação do código de uma "Unidade Organizacional", ou da seleção de uma "Unidade Organizacional" na tela de pesquisa, o sistema apresentará a descrição da "Unidade Organizacional" no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo, clique no botão {{:borracha.gif?|}}.  
- 
- 
- 
-=== Usuário Responsável(*) ===  
- 
-Este campo já vem preenchido com a identificação do usuário que está conectado ao sistema.  
- 
-Entretanto, caso deseje, você poderá modificá-lo. Para isso informe o código de um "Usuário" do sistema, e tecle "Enter", ou clique no botão "Pesquisar" {{:lupa.gif?|}}, que fica ao lado do campo. Neste caso será apresentada uma tela de "popup", onde será possível efetuar a [[pesquisa dos "Usuários"]] cadastrados.  
- 
-Após a informação do código de um "Usuário", ou da seleção de um "Usuário" na tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do "Usuário" no campo correspondente. 
- 
-Para limpar o campo, clique no botão {{:borracha.gif?|}}. 
- 
- 
- 
-=== Data da Tramitação(*) ===  
- 
-Este campo já vem preenchido com a data corrente. 
- 
-Entretanto, caso deseje, você poderá modificá-la, informando uma data inferior à data corrente.  
- 
- 
-  * Ao digitar a data, você não precisa preocupar-se com as barra de separação, pois o sistema as coloca automaticamente. 
-  * A data deve ser informada no formato: DD/MM/AAAA, onde DD corresponde ao dia, MM corresponde ao mês e AAAA, ao ano. 
-  * O dia e o mês devem ser informados, **obrigatoriamente**, com dois dígitos e o ano com quatro. 
-  * Caso deseje pesquisar a data num calendário, clique no botão {{:calendario.gif?|}}, que fica ao lado do campo; e selecione a data a partir do calendário. 
-  * [[clique_aqui_para_obter_informacoes_mais_detalhadas_sobre_a_tela_do_calendario|Clique aqui para obter informações mais detalhadas sobre a tela do calendário]]. 
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-=== Parecer ===  
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-Informe um parecer para a Unidade de Destino do "Registro de Atendimento" 
- 
-Este campo é opcional. 
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-^Observação: Os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco vermelho (*).^ 
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-==== Tela de Sucesso: ====  
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-A tela de sucesso será apresentada após clicar no botão tramitar.jpg, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela. 
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-O sistema efetuará a tramitação do "Registro de Atendimento", e apresentará a mensagem abaixo, quando a tramitação do "Registro de Atendimento" tiver sido realizada com sucesso.  
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-"Registro de Atendimento (//código do Registro de Atendimento//) tramitado com sucesso." 
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-O sistema apresentará três opções após o encerramento do "Registro de Atendimento" 
- 
-Escolha a opção desejada clicando em algum dos "//hyperlinks//" existentes na tela de sucesso: 
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-  * Menu Principal --> Para ir para a tela principal do sistema. 
-  * Efetuar outra Tramitação do Registro de Atendimento --> Para efetuar outra tramitação para o "Registro de Atendimento". 
-  * Voltar --> Para voltar para a tela "[[Consultar Registro de Atendimento]]", posicionada com os dados do "Registro de Atendimento" recentemente atualizado. 
  
tramitar_registro_de_atendimento.1396018728.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)