Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


telefone

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
telefone [15/03/2014 20:08] – criada 192.168.200.105telefone [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-**Aba Telefone** 
  
- Esta tela faz parte do processo "Manter Cliente", e permite que você atualize as informações do cliente. 
-O campo código do cliente não pode ser alterado, porque é a chave de identificação do cliente. 
-Verifique se você selecionou o cliente correto e, em caso afirmativo, dê continuidade ao processo de alteração. 
-Se você selecionou o cliente errado, então deverá voltar para a tela anterior, ou para a tela de filtro, para selecionar o cliente correto. 
- 
-O sistema apresenta os campos do cliente preenchidos com as informações existentes no banco de dados. 
-Efetue as alterações que desejar, e clique no botão concluir.jpg, para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados. 
- 
- 
- 
-As telas do tipo aba têm um comportamento padrão. Clique [[aqui]] para obter uma explicação mais detalhada do funcionamento das telas do tipo aba. 
- 
-Agora nós vamos ver a ajuda para a aba "Telefone". 
telefone.1394914096.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)