Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


registro_atendimento

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
registro_atendimento [20/03/2014 14:57] marcilioregistro_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
-O submódulo "Registro de Atendimento", que pertence ao módulo "[[atendimento|Atendimento ao Público]]", tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelo usuários, ou unidades organizacionais. 
- 
- 
- 
- 
  
registro_atendimento.1395327439.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)