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registro_atendimento [20/03/2014 14:55] marcilioregistro_atendimento [Data desconhecida] (atual) – removida - edição externa (Data desconhecida) 127.0.0.1
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-O submódulo "Registro de Atendimento", que pertence ao módulo "[[atendimento|Atendimento ao Público]]", tem como objetivo manter as informações relacionadas às solicitações de atendimento realizadas pelo usuários, ou unidades organizacionais. 
  
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-  * [[Registro Atendimento]] 
-    * [[Comandar Encerramento de Registro de Atendimento]] 
-    * [[Gerar Numeração de RA Manual]] 
-    * [[Informa Trâmite por Situação de Cobrança]] 
-    * [[Informar Associação de Localidade, Especificação e Unidade]] 
-    * [[Informar Obrigatoriedade Documento Especificação]] 
-    * [[Inserir Especificações da Situação do Imóvel]] 
-    * [[Manter Especificação da Situação do Imóvel]] 
-    * [[Inserir Motivo da Ocorrência Operacional]] 
-    * [[Manter Motivo da Ocorrência Operacional]] 
-    * [[Inserir Ocorrência Operacional]] 
-    * [[Manter Ocorrência Operacional]] 
-    * [[Inserir Registro de Atendimento]] 
-    * [[Manter Registro de Atendimento]] 
-    * [[Inserir Registro Atendimento Simplificado]] 
-    * [[Inserir Tipo de Solicitação com Especificações]] 
-    * [[Manter Tipo de Solicitação com Especificações]] 
-    * [[Tramitar Registro de Atendimento]] 
-    * [[POP Procedimento Operacional Padrão]] 
-      * [[Consultar Procedimento Operacional Padrão]] 
registro_atendimento.1395327337.txt.gz · Última modificação: 31/08/2017 01:11 (edição externa)