Base de Conhecimento de Gestão Comercial de Saneamento

A maior base de documentação de GSAN do mercado mantida pela Consenso Tecnologia

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
postgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario [18/03/2020 11:28] tadeu.sarmentopostgres:boto-nlp:transbordo-caern:horario [11/03/2022 13:06] (atual) tadeu.sarmento
Linha 1: Linha 1:
-{{:logo-consenso-carimbo.png?nolink&200| }} \\+{{:postgres:boto-nlp:tatodesk_marca_05.png?nolink&250 |}} 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +\\ 
 +|@lightblue:**Azul: Chatbot**|⇒|@orange:**Laranja: interação do usuário**.|⇒|@lightgrey:**Cinza: observação interna**.|⇒|<color green>**Verde: Link mudança de fluxo**</color>|⇒|@yellow:**Amarelo: $$$$**| 
 +\\
 ====== Fora do Horário do Chat Online ====== ====== Fora do Horário do Chat Online ======
  
 <columns> <columns>
-|@orange:**Olha, o horário do chat é das 08:00 às 18:00**.| +|@lightblue:Esse tipo de atendimento funciona das **HH:MM** às **HH:MM**. Quer prosseguir comigo ou retornar depois?||@lightgrey:**Mensagem fora do horário**|OU→|@lightblue:Esse tipo de atendimento funciona de **dia da semana** a **dia da semana** das **HH:MM** às **HH:MM**. Quer prosseguir comigo ou retornar depois?|⇐|@lightgrey:**Mensagem dia sem atendimento**|OU→|@lightblue:Esse tipo de atendimento não funciona no feriado. Volte entre **dia da semana** e **dia da semana** das **HH:MM** às **HH:MM**. Caso queira prosseguir comigo é só escolher:|⇐|@lightgrey:**Mensagem feriado**|OU→|@lightblue:Esse tipo de atendimento só funciona no feriado até às **HH:MM**. Volte entre **dia da semana** e **dia da semana** das **HH:MM** às **HH:MM**. Caso queira prosseguir comigo é só escolher:|⇐|@lightgrey:**Mensagem feriado, horário reduzido**|
-↓ +
-|@lightblue:Olha, o horário do chat é das 08:00 às 18:00. Quer me dar uma chance e prosseguir comigo ou retornar depois neste horário?|+
  
 |@lightblue:**Prosseguir com você**|→|@lightblue:**Retornar depois**| |@lightblue:**Prosseguir com você**|→|@lightblue:**Retornar depois**|
Linha 13: Linha 17:
 |@lightblue:Perfeito, os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?| |@lightblue:Perfeito, os serviços abaixo estão disponíveis. Qual deles você gostaria de solicitar?|
  
-|@lightblue:**[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento da Conta]]**, **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**, **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Converse com um Atendente no Chat Online]]**.|+|@lightblue:1) **[[=postgres:boto-nlp:segunda-via|2ª Via de Conta]]**, \\ 2) **[[=postgres:boto-nlp:consultarpg|Consultar Pagamentos]]**, \\ 3) **[[=postgres:boto-nlp:baixa|Informar Pagamento]]**, \\ 4) **[[=postgres:boto-nlp:parcelamento|Negociar Débitos]]**, \\ 5) **[[=postgres:boto-nlp:ra|Acompanhar Registro de Atendimento]]**, \\ 6) **[[=postgres:boto-nlp:vencimento|Alterar o Vencimento das Próximas Contas]]**, \\ 7) **[[=postgres:boto-nlp:atualizacao-cadastral|Atualização Cadastral]]**, \\ 8) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_email|Cadastrar E-mail]]**, \\ 9) **[[=postgres:boto-nlp:cadastrar_cpf|Cadastrar CPF]]**, \\ 10) **[[=postgres:boto-nlp:certidao|Certidão Negativa de Débitos]]**, \\ 11) **[[=postgres:boto-nlp:verificar|Verificar Certificado Eletrônico]]**, \\ 12) **[[=postgres:boto-nlp:historico|Consultar Histórico de Consumo]]**, \\ 13) **[[=postgres:boto-nlp:declaracao|Declaração Anual de Quitação de Débitos]]**, \\ 14) **[[=postgres:boto-nlp:episodio|Consultar Falta de Água Programada]]**, \\ 15) **[[=postgres:boto-nlp:guia|Guia de Pagamento]]**, \\ 16) **[[=postgres:boto-nlp:informacoes|Informações Gerais da Empresa]]**, \\ 17) **[[=postgres:boto-nlp:outros|Outros Serviços]]**, \\ 18) **[[=postgres:boto-nlp:transbordo-caern|Falar no Chat Online com uma Pessoa]]**, \\ 19) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra|Abrir Registro de Atendimento]]**, \\ 20)**[[=postgres:boto-nlp:cadastro:autoleitura|Cadastro Registro de Leitura]]**, \\ 21) **[[=postgres:boto-nlp:autoleitura|Informar Registro de Leitura]]**, \\ 22) **[[=postgres:boto-nlp:corte|Solicitar Corte de Água e Esgoto]]**, \\ 23) **[[=postgres:boto-nlp:fatura_email|Solicitar Fatura Mensal por E-mail]]**, \\ 24) **[[=postgres:boto-nlp:atendimento|Agenda de Atendimento Presencial]]**, \\ 25) **[[=postgres:boto-nlp:abrir-ra:nova|Ligação Nova]]**, \\ 26) **[[=postgres:boto-nlp:contesta|Reclamação de Contas]]**||
 </columns> </columns>
  
Linha 20: Linha 24:
  
 Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar. Clique **[[=postgres:boto-nlp|AQUI]]** para retornar.
 +
 +~~NOSIDEBAR~~
 +
 +~~ODT~~
 +
postgres/boto-nlp/transbordo-caern/horario.1584530885.txt.gz · Última modificação: 18/03/2020 11:28 por tadeu.sarmento